Alejandro Sanz conta que virou fã de Ivete Sangalo

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FAMOSIDADES

 Alejandro Sanz esteve em São Paulo na tarde desta quarta-feira (21) para lançar seu mais novo trabalho, “La música no se toca”.
O trabalho do cantor mal chegou às lojas e já foi indicado ao Grammy Latino, com a música “Não Me Compares”, que conta com a participação especial de Ivete Sangalo, nas categorias Gravação do Ano e Canção do Ano.
“La musica no se toca” foi o primeiro disco de Alejandro pela gravadora Universal Music e, para ele, a mudança pouco importou, pois “a música é o que prevalece”.
“Não importa o quanto o mundo mude, há coisas intocáveis como a música”, completou.
Ele também brincou ao dizer que está apaixonado por Ivete Sangalo, Ana Carolina e Roberta Sá, as três cantoras que dividiram os vocais com ele neste disco.
O cantor sempre fez muito sucesso em terras brasileiras, e para ele, as colaborações que surgem com artistas do nosso país são feitas "com puro amor”. Para quem não sabe, o bonitão é de músicos como Caetano Veloso e Gilberto Gil.
A canção “Não Me Compares” foi o segundo trabalho em que Alejandro dividiu o microfone com Ivete. O primeiro foi a versão do sucesso “Corazón Partido”, gravado especialmente para o DVD da baiana no Madison Square, em Nova York.
O primeiro encontro deles aconteceu em uma das edições do Rock in Rio Lisboa, e rendeu aos dois uma grande amizade. O cantor demonstrou todo seu carinho por Ivete ao dizer que ela tem “um jeito seu, uma interpretação apaixonada. Ela é carinhosa, sempre disposta a cantar. É sempre um prazer trabalhar com ela”.
O novo álbum do cantor consiste em um som mais eclético e ele disse que nada do CD foi realmente planejado. Alejandro contou que fez as canções “a serviço da emoção, sem obedecer conceitos”.
Quando foi questionado sobre qual seria o momento mais feliz de toda a sua carreira, ele, sem exitar, disse: “Toda vez que eu subo no palco é o momento mais importante”.
Alejandro Sanz também revelou que se sente muito privilegiado em ter tanto reconhecimento no Brasil e confessou que provavelmente virá ao país com seu novo show em março do ano que vem e que os fãs podem esperar uma canção em português e a participação das cantoras em seu palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário