De táxi, Ivete Sangalo faz a festa no Caldeirão do Huck

sábado, 10 de novembro de 2012


Músicos, fotógrafos, baleiro, estudantes e um casal de nigerianos deram a sorte de sentar no banco de trás da condução dos artistas.



O Caldeirão do Huck foi mais um dos programas em que a musa Ivete Sangalo lançou seu novo CD, o 'Real Fantasia'. Com um falso atraso, a musa foi buscada em casa pelo apresentador Luciano Huck, fazendo parte do quadro 'Vou de Táxi' do programa. Perguntada sobre se ainda anda de táxi depois que ficou rica, a cantora brincou: "Quando foi que eu fiquei rica? Quando ficar, eu deixo. Mas acho que não me lembro a última vez que andei de táxi no Brasil". Solícitos, os dois deram algumas caronas no caminho: músicos, fotógrafos, baleiro, estudantes e um casal de nigerianos deram a sorte de sentar no banco de trás da condução dos artistas.

Durante a conversa com os paparazzi, Ivete falou sobre uma de suas experiências. "Uma vez, fui fotografada horrorosa, com camisa de pijama. Fiquei bem surpresa, lá na Bahia não tem esse negócio de paparazzi. Me disseram que é o povo das barracas de praia que dá a dica pra eles". O casal de nigerianos também não escapou da espontaneidade de Ivete. "Vocês dois devem ser ricos. Deixa eu ver sua carteira", brincou antes de mostrar seu novo CD. Com os músicos, a baiana arriscou um 'Chega de Saudade' no embalo da direção de Huck.

'Resgatado' em um ponto de ônibus, um vendedor de balas também foi no embalo da carona. Contando sobre sua rotina de vendas, o baleiro foi convidado a distribuir seus produtos no Calderão do Huck e assistir o show da musa, além de ganhar um cd autografado com a seguinte dedicatória: "você é um doce". Nessa mesma carona ainda teve espaço para 3 estudantes de Medicina. Uma delas brincou: "A capa do CD eu achei que era mentira Ivete, você tá mutio maqueada". Óbvio que a cantora não deixou barato: "Você ia achar que era mentira se eu não tivesse maqueada", riu.

O táxi estacionou em pleno palco do Caldeirão. Por lá, Ivete fez sua usual festa: cantou as músicas do seu novo CD e divertiu o público do programa. Anunciando seu show na Via Funchal, no mesmo dia do aniversário de Angélica, Ivete ainda sugeriu: "Leva ela, os meninos, a gente faz um bolo, um brigadeiro, vai ser uma loucura". Depois do compromisso marcado, 'Acelera Aê' encerrou a participação da musa.
Fonte:iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário