Em Salvador, Ivete Sangalo faz pocket show cheio de convidados e brincadeiras

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Cantora se apresentou na madrugada desta sexta-feira (09) para lançar os produtos de Carnaval da produtora Axé Mix


Ivete Sangalo não para nunca. Pra cima e pra baixo com a divulgação de seu novo CD 'Real Fantasia', ela foi escalada para fazer um pocket show, na madrugada desta sexta-feira (09), durante o lançamento dos produtos de Carnaval da produtora Axé Mix.




A festa aconteceu nos corredores da ala luxuosa do shopping Iguatemi, em Salvador, só para convidados. Por volta da 1h da manhã, a musa do axé subiu ao baixo palco e agitou o público presente.
"Isso aqui tá parecendo um bar. Tem comida e bebida de graça, é? Ainda bem que eu fui convidada. Hoje é dia de se ‘amostrar’. Então vamos lá, sou eu no Coruja um dia, eu no Coruja no segundo dia e eu no Coruja no terceiro dia. Ou seja, eu, eu e eu. Não sei é sucesso ou se é falta de opção mesmo", brincou ela, referindo-se às suas apresentações no bloco carnavalesco, em 2013.


Entre os sucessos do novo CD e antigos hits de sua carreira, Ivete não perdia o rebolado na hora de brincar. "A gente vai fazer a linha gatinho ou vai quebrar tudo hoje? Acho bom vocês dançarem. Eu tô aqui no palco com esse pé bichado pra vocês não dançarem? Mas vamos com calma, minha gente. Não quebrem o vidro dessa loja aí, porque se não eu entro e roubo as roupas todas para usar", disse ela, levando os convidados aos risos.


Ainda na festa, a artista fez uma surpresa e chamou o cantor Saulo Fernandes ao palco. Juntos, ele cantaram 'Circulou' - sucesso do Eva - e a canção 'Não Precisa Mudar', que os dois gravam para o DVD de Ivete no Maracanã.


E como não podia ser diferente, a ex-cantora da banda Eva foi enfática quando falou, cheia de propriedade, sobre a decisão do amigo em partir para a carreira solo.
"É bem verdade que quando um artista sai em carreira solo fica a dúvida de como vai ser. Mas eu sei exatamente o que vai acontecer na carreira desse homem. Eu sei! Vai ser sucesso , minha gente. Ele tem talento, uma voz maravilhosa e um coração que não tem tamanho. Ele vai longe".


Depois de Saulo, quem subiu ao palco e dividiu os vocais com a anfitriã foi Alinne Rosa. "Ei rapaz, você tá mais magra do que eu", brincou ela com a cantora do Cheiro de Amor. "Me colocaram um brigadeiro no camarim do tamanho de um acarajé. Isso é sacanagem, os caras tão com raiva porque eu emagreci", completou Ivete, aos risos.


E as brincadeiras não pararam por aí. A artista ainda fez graça com Alinne. "A gente faz drenagem juntas. É a drenagem comendo no centro e a gente falando mal da vida do povo", revelou.  No palco as duas cantoras relembraram sucessos do Cheio de Amor e loira ainda puxou a música 'Canto da Cidade', de Daniela Mercury, imitando o jeito de cantar da rainha do axé e levando o público às gargalhadas.

Ainda subiram ao palco os cantores Tuca Fernandes, que estará com Ivete no Bloco Cerveja e Cia, e Katê, da banda VoaDois. O líder do Psirico, Márcio Victor, estava no evento, mas preferiu assistir à performance da amiga apenas da plateia.

Antes do show chegar ao fim, a musa do axé avistou do palco o marido, Daniel Cady, em meio ao público e tratou logo de chamar a atenção do rapaz. "Outro show você não vai né? Esse você tá aí cheio de graça. Volte pro seu posto lá atrás, rapaz", brincou ela, bancando a ciumenta.

Fonte: Correio da Bahia, extraído do iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário