Ivete Sangalo chega de helicóptero para jogo decisivo do Vitória

sábado, 24 de novembro de 2012


Musa da torcida rubro-negra, cantora vai acompanhar Vitória x Ceará no Barradão




Minutos antes de a bola rolar para Vitória x Ceará, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o som e a presença de um helicóptero roubaram a cena no Barradão. A torcida que fazia a festa na arquibancada logo silenciou para descobrir qual seria a surpresa preparada pela diretoria rubro-negra. Não demorou muito para o mistério ser revelado. Ivete Sangalo, musa da torcida do Vitória, era a convidada de honra para o jogo que pode definir o retorno do time baiano para a Primeira Divisão.
A cantora cantora desceu com seu helicóptero particular em um dos campos do centro de treinamento do Vitória e logo foi recepcionada com uma camisa do clube. Devidamente caracterizada e com uma bota imobilizadora no pé esquerdo, Ivete Sangalo não escondeu o otimismo para a partida deste sábado.

- Hoje a gente ganha de qualquer jeito, nem que eu tenha que entrar em campo. Para mim vai ser 4 a 0 para o Vitória – palpitou a torcedora ilustre.
Rapidamente cercada pela imprensa presente no Barradão, ela explicou como conseguiu, em meio à rotina de shows, separar um tempo para acompanhar o clube do coração.
- Pense bem que hoje é um sábado e eu reservei em minha agenda, não marquei show nenhum, para fazer essa homenagem ao meu time. E olha que eu sou pé quente – garantiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário