Ivete Sangalo fala sobre ter mais um filho: ‘Para quando ele quiser vir’

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Frase foi dita na noite desta quarta-feira, 28. Cantora contou que foi convidada pelo diretor Marcos Paulo para fazer a abertura do ‘Show da Virada’.

 



Na noite desta quarta-feira, 28, Ivete Sangalo foi uma das atrações do segundo dia de gravações do “Show da Virada”. Antes de subir no palco, a cantora contou que tinha sido convidada pelo diretor Marcos Paulo para fazer a abertura do especial de fim de ano da Rede Globo.
"Marcos Paulo me chamou para fazer a abertura, tinha texto, eu não tive tempo de ensaiar, mas foi muito especial", disse a baiana.

Sobre os planos para 2013, Ivete não descarta o plano de ter mais um filho: “Para quando ele quiser vir", disse a mãe de Marcelo. Fazer cinema é um outro projeto da cantora para o ano que vem. Quero muito, mas eu vou me preparar. Vou estudar mesmo. Depois de 'Gabriela' eu entendi que para fazer direito precisa ter um lastro. Quero fazer cinema, mas uma coisa que não seja associada a minha carreira de cantora. Queria entrar como personagem".

Apesar do fim de “Gabriela”, a trama continua rendendo nas entrevistas de Ivete Sangalo: "Seria não, eu sou. Sempre serei amiga das quengas. Afinal, é vivendo e aprendendo".



Fonte: EGO

Equipe do Bem Estação Sangalo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário