Ivete Sangalo lamenta morte de Marcos Paulo

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

 

O ator e diretor Marcos Paulo faleceu ontem (11) à noite em casa, no Rio de Janeiro, aos 61 anos. Ele lutava contra um câncer no esôfago desde 2011 e em Outubro deste ano foi detectada total remoção do tumor. Ele faleceu devido a uma embolia pulmonar, que é a obstrução repentina de uma artéria do pulmão causada por um coágulo de sangue, gordura, bolha de ar ou qualquer coisa capaz de obstruir uma artéria.

Sua carreira é composta por muitas novelas e produções na TV, sendo como ator ou como diretor. E como Ivete Sangalo é nosso foco, Marcos Paulo foi diretor do Estação Globo, programa de fim de ano da Globo em que Ivete foi a apresentadora entre 2005 e 2009. No twitter, a cantora deixou seu depoimento:


"Crianças, boa noite. Estou triste com a morte de Marcos Paulo. Trabalhamos juntos um bom tempo no 'Estação Globo'. Tempo suficiente para conhecer esse cara gente boa, bem talentoso, e muito carinhoso com todos a sua volta. Deixo aqui o meu carinho a sua familia que sofre essa enorme perda. Nos falamos semana passada e tinhamos grandes ideias para por em prática. Não terei o grande diretor e ator ao lado, mas a certeza de que fizemos coisas bem legais juntos. Marcos Paulo, vá em paz. Valeu!" 

Marcos Paulo deixa duas filhas e a esposa, a atriz Antônia Fontenelle.

Fontes: Twitter, Jornal Meia Hora de Notícias (12/11/2012), Site Tua Saúde

Equipe do Bem Estação Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário