Ivete Sangalo se apresenta em festa de lançamento

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Faltando 90 dias para o Carnaval 2013, a Axé Mix lança hoje (08) os seus produtos para a maior festa popular do planeta: os Blocos Coruja e Cerveja & Cia e o Camarote Cerveja & Cia. A apresentação acontecerá no Shopping Iguatemi e terá uma participação mais que especial, um pocket show exclusivo da cantora Ivete Sangalo, já dando a partida oficial da empresa para a folia. Na sua apresentação, apenas para convidados, a cantora promete fazer uma prévia do que será o seu Carnaval 2013, além de relembrar sucessos que fizeram a história dos blocos.
 
PRODUTOS – Puxado por Ivete Sangalo, o Bloco Coruja é um dos preferidos por aqueles que não dispensam animação e adoram curtir o Carnaval na presença de um público seleto e com fôlego para pular atrás do trio. Sucesso absoluto, o Bloco desfila nos dois circuitos da festa, sendo domingo e terça na Avenida e segunda no circuito Barra/Ondina.
 
Com a experiência de mais de 20 Carnavais, o Bloco Cerveja & Cia desfila nos dias que marcam a abertura do Carnaval (quinta, sexta e sábado), no circuito Barra/Ondina, e conta com uma grade de atrações imperdível. Além de Ivete, que puxa o bloco sábado, e Tuca Fernandes na sexta, em 2013 o público vai curtir também o agito do cantor Tomate, comandando a festa na quinta-feira.
 
O Camarote Cerveja & Cia nasceu junto com a Axé Mix e há dez anos figura como uma excelente opção de diversão para o público que chega à Bahia para curtir o Carnaval de Salvador com conforto e estrutura de primeira. Em 2013, o Camarote promete uma comemoração que vai entrar para história da festa de Momo. Com dois andares de mirante, o Camarote Cerveja & Cia oferece 150m de vista panorâmica da folia. O serviço All Inclusive permanece como um diferencial do camarote, que conta ainda com boate climatizada, Shows, Spa, Lounge Relax, Beauty e sistema de customização de abadás.

Tags: Carnaval 2013, Axé Mix, Ivete Sangalo, Rádio de Salvador, Bahia FM, 88.7.


Fonte:iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário