Ivete Sangalo apresentou à BH sua Real Fantasia

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Belo Horizonte comemora no mês de dezembro seu 115º aniversário e, para presentear a capital mineira, Ivete Sangalo apresentou aos fãs belorizontinos sua turnê “Real Fantasia”. BH foi a segunda cidade a receber o novo show da musa.
O evento promovido pela operadora GVT, reuniu cerca de 30 mil pessoas na Praça da Estação no último domingo. A entrada era gratuita, e contou com pessoas de todas as idades e de todo canto da cidade curtindo a festa.
Ivete Sangalo subiu ao palco como uma diva, apresentando novo figurino, a musa abriu o show com a nova música de trabalho, “No brilho desse olhar”, faixa do CD “Real Fantasia”.
Canções do novo álbum da cantora, como, “Balançando Diferente”, “Dançando”, “Só nós Dois”, “Só Num Sonho”, “Delira na Guajira”, “Real Fantasia”, “No Meio do Povão”, “Essa Distância”, “Isso Não se Faz”, foram apresentadas ao público.
Músicas que marcaram a carreira da baiana, como, “Poeira”, “Dalila”, “Na base do beijo”, “Levada Louca”, também estavam no repertório e fizeram com que o publico pulasse sem parar.
Assim pode ser resumido o novo show da musa baiana, alegria e repertório de qualidade são o que não faltam na “Real Fantasia” de Ivete.

Fonte:folia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário