Ivete Sangalo diz que deseja muita saúde para 2013

terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Ivete Sangalo

Ivete Sangalo já tem tudo o que semprequis: uma família, uma carreira consolidada e um corpo de dar inveja. Por isso, a cantora está sendo modesta nos pedidos para 2013. Com a proximidade do final de ano, Ivete revelou que seu único desejo para o ano que vem é ter saúde.
Muito do desejo da baiana é devido ao problema que teve recentemente. Há cerca de um mês ela sofreu um acidente, tendo batido numa madeira após um show quando foi tirar fotos com fãs. O resultado foi um osso trincado que a fez usar uma bota ortopédica até que o osso se recuperasse. Por isso, ela disse que, apesar de ser piegas, quer apenas saúde e revelou que nenhum sucesso vale a pena se ela não estiver bem de saúde. Além disso, Ivete comentou que pode fazer qualquer coisa quando está com saúde; daí o seu desejo de ficar sempre bem.
Ivete também falou sobre a possibilidade de o mundo acabar no dia 21 de dezembro. Para a cantora, esse assunto não deve ser comentado, porque essa expectativa é negativa e ela gosta de pensar apenas em coisas boas.
Neste ano de 2012, Ivete Sangalo realmente bombou. Ela atuou pela primeira vez, fazendo o papel de Maria Machadão na novela Gabriela. Devido ao sucesso, ela já conseguiu mais um personagem: a nova rainha do Nilo do filme Super Crô. Além disso, ela está montando uma parceria com o cantor Saulo Fernandes, que acabou de sair da Banda Eva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário