Ivete Sangalo dominou as notícias em 2012

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A cantora fez sua estreia em novelas com ‘Gabriela’ e enterrou a ‘rixa’ com Claudia Leitte


Em 2012, só deu Ivete Sangalo: a baiana lançou disco novo, virou dona de bordel em “Gabriela” e ainda encerrou boatos de que teve um caso com Xuxa.
A receita de sucesso da baiana, que tem patrimônio estimado em R$ 400 milhões e já vendeu mais de 8 milhões de discos, é manter as raízes e hábitos de qualquer ser humano, como pilotar fogão e pegar ônibus na cidade onde mora.
Com esse jeitinho, ela ocupa o posto de segunda cantora mais bem paga do país, só atrás de Roberto Carlos. “Todo mundo é ser humano. Eu corro atrás. Tudo que peço para Deus é saúde. Com isso, eu sou muito capaz. Até coisas que eu não imaginava fazer, eu faço”, conta.
Mulher e mãe / Mesmo no topo, Ivete faz questão de manter a chama do casamento aceso e ser uma supermãe. No tempo que tem disponível, leva e busca o filho Marcelo na escolinha, se dedica a uma boa faxina – “Não posso ver um rodo no supermercado que eu quero comprar” – e à decoração natalina da casa. “É uma baixaria Natal lá em casa. Tem enfeite de papai-noel saindo pela janela. Meu filho ganhou um monte daqueles bonequinhos que cantam”, conta ela, que não descarta a possibilidade de se vestir como o bom velhinho.
Nem por isso, Daniel Cady, o marido da cantora, tem menos tarefas. “A criança pode ter tudo, mas o melhor presente que ela pode ganhar é um grande pai e uma grande mãe, para administrar as vontades. E isso o Papai Noel já fez pelo Marcelo”, diz a mãe coruja.
NERVOS À FLOR DA PELE
Ivete ficou nervosa ao encarar Antônio Fagundes, seu par em “Gabriela”. Ele, no entanto, a relaxou no primeiro encontro. “Era só beijo no pescoço. Chamava ele de Vampiro Bastos”, brinca.
FAMÍLIA EM NOVOS ARES
Por conta do papel em “Gabriela”, Ivete se mudou para o Rio com Daniel Cady e o filho Marcelo. Marido dedicado, Daniel ajudava Ivete a passar os textos: “A cena ficava ainda melhor”.
FIM AOS RUMORES
Pela primeira vez, a baiana falou sobre os boatos de que viveria um romance com Xuxa. Em entrevista à “Playboy”, Ivete negou tudo. “Ela é minha amiga, mas não sou lésbica”.
AMIGAS PARA SEMPRE
Ivete ainda acabou com os rumores de que teria uma rivalidade com Claudia Leitte ao dividir o palco com a loira no “The Voice Brasil”. “A gente arrasou, Ivete”, elogiou Claudinha após o show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário