Ivete Sangalo fala sobre carnaval e revela: "só vou ter um camarote"

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Na manhã desta terça-feira (04), Ivete Sangalo foi a convidada especial do programa Fuzuê de Verão, da Bahia FM. A artista, que foi falar sobre o show beneficente da Concha Acústica do TCA, conversou sobre outros assuntos, entre eles o Carnaval.  


Para a festa de 2013, Ivete promete entre as surpresas e convidados especiais, focar apenas em um camarote. "Uma pessoa me disse esse ano que o camarote é maravilhoso, que tem uma visão privilegiada, mas que tá faltando alguma coisa. Me falaram que eu deveria prestar mais atenção. Por isso eu só vou ter só o Cerveja & Cia e ele vai ser o meu dengo. Ele vai ser maior, vai ter mil ações, eu vou focar nele e nas novidades. para 213 e muita coisa para 2014", revelou a artista, que ainda completou: "Ano passado, quando eu passei na frente do camarote achei ele meio órfão. Tava lindo, como eu sempre sonhei, mas órfão". 

Ivete também falou sobre o tema que vai trabalhar em 2013. "O nome do carnaval da gente vai ser Real Fantasia, por causa do meu CD, e vai ser lindo. Vou trazer alguns convidados, que, obviamente, vou contando para vocês aos poucos", disse ela.  

Quem já confirmou o convite de Ivete Sangalo foi o cantor espanhol Alejandro Sanz. "Ela me chamou para cantar no trio e eu perguntei: 'Você tem certeza disso?'", revelou o artista em uma entrevista,  na última semana.
Fonte:iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário