Ivete Sangalo lança 'Dançando' na Tudo FM

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo lança 'Dançando' na Tudo FM e fala sobre o show 'Baladas'



O furacão não para! Depois de apresentar um show intimista na Concha Acústica, com um repertório só de músicas românticas, a cantora Ivete Sangalo, na manhã desta quarta-feira (5), lançou sua aposta para o verão: "Dançando", uma das faixas do novo álbum, "Real Fantasia". Seus fãs também levantaram cedo e foram direto para a porta da rádio Tudo FM (102,5) para esperar a chegada da musa. Quando chegou, Ivete conversou com todo mundo, tirou fotos, deu autógrafos e logo estava no estúdio do programa "Bom dia Alegria", para um bate-papo com o locutor/vereador, Leandro Guerrilha.

Ivete estava tão realizada e feliz com o show da noite anterior, que passou parte do programa falando sobre esse sonho antigo que foi realizado. "Eu estava tão feliz ontem, mas tão feliz, que parecia que eu ia explodir. E esse show beneficente que eu fiz ontem já faz parte do projeto do Instituto que eu vou montar ano que vem, aqui em Salvador", revelou a baiana, que foi questionada pelo apresentador sobre esse sonho, se era antigo ou veio junto com a maternidade. "Não, não veio com a maternidade. Eu já tinha isso dentro de mim, essa vontade. Porque eu recebo tanta coisa boa, tanto carinho, que eu tenho que dividir. Eu tenho essa obrigação", disse a cantora, que já mantém uma carreta para exames de prevenção ao câncer de mama e colo do útero em Juazeiro. 




Exibida feito ela só, Veveta contou que, com o show desta terça, ela realizou não somente uma vontade do seu público, mas um desejo seu e negou que a festa lhe remetesse ao começo de sua carreira, quando fazia som de barzinho. "Foi outro show. Um show completamente diferente dos que eu faço. Porque eu canto essas músicas em meus shows, mas é muito solto. Uma aqui, outra ali. E ontem, não. Ontem foram só essas músicas mesmo. Porque meus fãs pediam e eu queria dar esse presente para o público e fazer uma coisa diferente pra mim também. Ontem foi muito chique, alto nível. Não foi esse negócio de quando eu ia cantar em barzinho e tinha um copo d'água e uma carne do sol gelada do lado, não", relembrou. 

Ivete explicou, ainda, porque apresentou o show "Baladas" e não "Real Fantasia", já que ela vem trabalhando em cima do novo álbum. "Eu precisava fazer esse show, eu estava querendo fazer esse show há muito tempo e bati o pé de que não terminaria o ano sem fazer isso. E meu público, graças a Deus, entendeu isso muito bem, lotou aquele espaço ontem. E eu vou lhe dizer: ninguém, ninguém mesmo, nem meus amigos, nem minha família, nem os fãs que não têm dinheiro, ninguém me pediu um ingresso sequer. O porteiro do meu prédio me disse que ia comprar para ajudar", pontuou ela, que não esqueceu de elogiar sua equipe. "E, graças a Deus, eu tenho uma equipe maravilhosa comigo, que não mede esforços, que pensa junto comigo, que me incita e viabiliza meus projetos. Meus músicos todos trabalharam ontem sem ganhar um real, a Caco de Telha toda trabalhou sem cobrar um real e eu fiquei muito feliz e orgulhosa, porque eles embarcam nessa onda junto comigo", disse.






Equipe do Bem Estação Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário