Ivete Sangalo será homenageada no Festival de Verão de Salvador

domingo, 9 de dezembro de 2012


A direção do Festival de Verão de Salvador decidiu homenagear a única artista a participar de todas as edições do evento batizando a sala de imprensa de Sala Ivete Sangalo

Única artista presente em todos os anos do Festival de Verão de Salvador, Ivete Sangalo (40) será homenageada na 15ª edição do evento, que será realizada de 16 a 19 de janeiro. A sala de imprensa será batizada com o nome da cantora, como forma de reconhecimento por sua participação desde 1999 na festa. Na edição de 2012, o Festival homenageou o  centenário do escritor Jorge Amado.
A Sala Ivete Sangalo vai receber cerca de 300 jornalistas de todo o Brasil. O ambiente já levou o nome de outros artistas, como João Gilberto e Neguinho do Samba. Nesta semana, a baiana foi surpreendida durante entrevista na TV Bahia. Ela recebeu flores e um bolo, simbolizando suas 15 participações no evento.
Além de Ivete, o Festival terá shows de Claudia Leitte, Ana Carolina (38), Jorge & Mateus, O Rappa, Eva, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Timbalada, Sorriso Maroto, Gusttavo Lima (23), Psirico, Chiclete com Banana, Tomate, Capital Inicial e Natiruts.
Confira a programação:
16 de janeiro – Quarta-feira
Tomate
Eva
O Rappa
Sorriso Maroto
17 de janeiro – Quinta-feira
Gusttavo Lima
Ivete Sangalo
Aviões do Forró
18 de janeiro – Sexta-feira
Capital Inicial
Chiclete com Banana
Jorge & Mateus
Ana Carolina
Harmonia do Samba
19 de janeiro – Sábado
Psirico
Natiruts
Timbalada
Claudia Leitte
Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário