Mais informações sobre o DVD de 20 anos: Data e venda dos ingressos

terça-feira, 18 de dezembro de 2012




O contrato foi assinado na tarde desta segunda-feira, 17, em coletiva de imprensa bem no meio da obra. Ocasião na qual a musa da axé music aproveitou para dar uma volta e conhecer pessoalmente o palco da futura apresentação e também já planejar o espetáculo que vai celebrar os seus 20 anos de carreira.
"O principal ponto de partida é a música, com canções anteriores à minha carreira solo, Banda Eva, inéditas e regravações que tenham  sentido para mim", explicou.
Entre elogios sinceros dos trabalhadores e cantadas, literalmente, de pedreiro (como "vai, gostosa!" ou "não ligue pra mim, não, que meu celular tá desligado"), Ivete ainda falou que o show vai usar toda a capacidade e estrutura do local para virar referência.
"Penso em convidados, entre baianos, de outros lugares do País e internacionais, mas vai depender de agenda. Muita coisa linda vai acontecer aqui. Tive esse sonho em Nova York, e o fato de ser na Bahia, além de realizar o sonho, vai enaltecer o local", adiantou.
O show acontecerá na primeira quinzena de dezembro, mas depende da divulgação do calendário oficial do Campeonato Brasileiro de futebol (que deve ocorrer em fevereiro ou março) para fechar o dia exato. Certo é que os ingressos começam a ser vendidos em abril e a expectativa é que o público lote os cerca de 55 mil lugares.

Fonte: A Tarde

Equipe do Bem Estação Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário