Shows gratuitos trazem Ivete Sangalo e Elza Soares a Belo Horizonte neste domingo (2)

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ivete Sangalo canta em trio no circuito Campo Grande (Osmar) durante o Carnaval

Neste domingo (2), a capital mineira conta com atrações musicais nacionais.
Elza Soares e a Bateria da Portela fazem show em Belo Horizonte para celebrar o Dia Nacional do Samba em evento com entrada gratuita. A cantora baiana Ivete Sangalo também lança seu último álbum em apresentação gratuita na Praça da Estação.


Confira abaixo o serviço dos eventos.



Ivete Sangalo
A cantora baiana apresenta em Belo Horizonte a turnê do disco “Real Fantasia”, o 10º da carreira solo da artista. O show acontece na Praça da Estação e tem entrada gratuita, sujeita à lotação de 30 mil pessoas. Os ingressos podem ser retirados no estacionamento do Mercado Central até o domingo, às 13h, com limite de dois ingressos por RG. Segundo a assessoria do evento, ainda existem ingressos disponíveis. A ideia do espetáculo é envolver a plateia no universo de fantasia e alegria de Ivete Sangalo, através de uma interatividade que permite que imagens do público estejam lado a lado a da cantora em projeções no telão do show. A apresentação traz grandes sucessos da artista e temas que estiveram em novelas recentes, como “Eu nunca amei alguém como eu te amei”, da novela "Fina Estampa".
Quando: domingo (2) às 18h (abertura dos portões)
Onde: Praça da Estação, s/n - Centro
Quanto: entrada gratuita (sujeito à lotação).
Retirada de ingressos: Mercado Central (Av. Augusto de Lima, 744, Centro), no estacionamento, acesso para as lojas BJ, de segunda a sábado, de 7h às 18h, e domingo de 7h às 13h (limite de dois ingressos por RG).
Lotação: 30 mil pessoas
Classificação: 14 anos



Dia Nacional do Samba
No dia 2 de dezembro, é celebrado como o Dia Nacional do Samba – lembrando a primeira viagem de Ary Barroso à Bahia. Para comemorar a data, será realizado o “Sambatarde BH”, com grandes atrações do gênero. O evento, que acontece na Savassi (rua Antônio de Albuquerque entre as ruas Alagoas e Sergipe) tem entrada gratuita, pedindo-se a entrega de 1kg de alimento não perecível (menos sal e fubá) a ser doado à Associação Beneficente Força do Bem. Shows da cantora Elza Soares, Bateria da Portela, Dudu Nicácio (BH) e a banda Zé da Guiomar (BH) marcam a data.
Quando: domingo (02) a partir de 15h
Onde: Rua Antônio de Albuquerque (entre as ruas Alagoas e Sergipe) - Savassi
Quanto: entrada gratuita (pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível (com exceção de fubá e sal)
Classificação: livre

Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário