Admiração incondicional por Ivete Sangalo

domingo, 27 de janeiro de 2013

APAIXONADO PELA CANTORA BAIANA, LUIZ SENHORINHA JÁ SE FANTASIOU COMO A CANTORA EM UM CARNAVAL EM VITÓRIA (ES)

Ampliar foto

Ampliar foto

“Garra, carisma e dedicação ao público. Essas são as qualidades com as quais mais me identifico nela. O jeito humano que ela tem, o lado família, isso faz com que as pessoas se aproximem cada vez mais dela.” São palavras do promoter Luiz Senhorinha ao se referir à cantora Ivete Sangalo, da qual é fã. Para Luiz, os sucessos de Ivete servem para ser ouvidos em todas as horas da vida, tanto nos momentos tristes quanto nos alegres.
O fã de carteirinha da cantora baiana conta que já faz um bom tempo que ele é fã da artista. “Desde quando ela cantava na Banda Eva eu já a admirava, mas passei a gostar mais quando ela seguiu carreira solo.” Como todo fã, o promoter coleciona os discos de Ivete, alguns já até arranhados de tanto serem tocados. “Coleciono discos, fotos e acredito que coleciono uma coisa que poucos fãs dela têm: uma réplica do figurino usado por ela na gravação do DVD Madison Square Garden. Mandei fazer especialmente para usar no carnaval e no show da turnê dela em Vitória”, conta.
Para Luiz, Ivete é um exemplo de vida, profissionalismo e criatividade. Ele conta que já fez escolhas para sua vida baseadas na cantora. “Quando eu morava em Ipatinga, fiz a opção por fazer trabalho extra em bandas. Comecei como produtor da Banda Cia Show, e o prazer em seguir essa profissão foi só aumentando. Atualmente, sou produtor de uma das melhores bandas do Espírito Santo, a Banda Evidance. Procuro sempre agregar algo novo e usado nos shows de Ivete Sangalo para as apresentações da banda”, revela.
Indagado quanto ao tempo dedicado à artista, o fã afirma: “Pode-se dizer que todos os dias eu tenho meu momento mais próximo dela. Quando estou no carro, indo para o trabalho, ou quando estou triste, ou até mesmo num momento de alegria eu procuro ouvi-la. Sei que seu jeito doce de cantar e seu carisma fazem com que eu me acalme. É algo que só quem gosta sabe.”
De acordo com Luiz, para curtir o trabalho da cantora não é preciso ir muito longe, pois referências a uma artista renomada como ela se vê em todo lugar. “Por incrível que pareça, até quem não é fã curte o trabalho dela. Quando sai o nome Ivete Sangalo nas redes sociais, nos sites, revistas ou TV lá estou eu lendo, curtindo e, claro, comentando e compartilhando”, confessa. Para o fã, todas as músicas de Ivete são lindas, mas uma se destaque em meio a tantos sucessos: “Amo todas, mas ‘Não Precisa Mudar’ é marcante pra mim”, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário