Afinal, Psy vem ou não vem para o Carnaval de Ivete?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hit "Gangnam Style", do Sul-coreano Psy: 1 bilhão e 200 milhões de acessos. Video: Psy Official







Psy dando entrevista para o "Fantástico". Foto: Reprodução Internet.


Em entrevista ao "Fantástico", ao ser perguntando pelo repórter Élter Duarte sobre sua vinda ao Brasil no carnaval, o rapper sul-coreano Psy revelou que tinha o interesse de conhecer o grandioso evento.

"Algumas pessoas estão tentando fazer isso acontecer. Estamos respondendo a essa tentativa nesse momento. Honestamente, ainda não está confirmado no ponto de vista contratual, mas existe uma possibilidade.", disse ele na edição do dia 13/01 da revista eletrônica brasileira.


Por coincidência ou não, Ivete Sangalo incluiu "Gangnam Style" em seu repertório.




Ivete Sangalo em entrevista coletiva após show no Festival de Verão 2013.


Em entrevista coletiva dada na sala de imprensa do Festival de Verão 2013, a cantora baiana confirmou a presença dele em seu trio. "Ele só vem se for de graça, não dá para pagar cachê. Vou dar dois abadás pra ele e um amigo", brincou a cantora.


Desde então Ivete virou notícia nacionalmente e internacionalmente também. Os sites Yahoo! Philippines, das Filipinas e eNews World, da Coreia do Sul, publicaram o seguinte texto:


Aqueles que pretendem comparecer ao próximo Carnaval de Salvador (também conhecido como o carnaval brasileiro ou o Carnaval baiano) no Brasil deve começar a praticar a dança do "Gangnam Style".

De acordo com relatos de noticiários brasileiros, Psy foi confirmado para aparecer e se apresentar no próximo Carnaval de Salvador, no Brasil, a partir de 09 de fevereiro até o dia 12.

De acordo com os mesmos relatos, Psy, provavelmente, irá realizar uma performance em conjunto com a top cantora brasileira Ivete Sangalo em um palco especial (trio elétrico).

Psy, anteriormente já havia compartilhado no programa brasileiro "Fantastico", que pode aparecer neste ano Carnaval de Salvador.

Os detalhes de Psy no Carnaval de Salvador vão surgir nas próximas semanas.




Mas a assessoria de imprensa de Ivete nega qualquer negociação. Procurada pelo site Famosidades, a assessoria de imprensa da cantora, negou a informação. "A Ivete fez o comentário em tom de brincadeira e alguém tomou como verdade e veiculou a informação".







Afinal de contas, Psy vem ou não vem dançar o Gangnam Style ao lado de ivete? Para termos a confirmação, resta esperar o Carnaval chegar no ritmo do "Oppa Axé Style"!



Equipe do Bem Estação Sangalo


Nenhum comentário:

Postar um comentário