Gaby Amarantos revela que Ivete Sangalo previu seu sucesso

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Gaby Amarantos foi uma das juradas do Musa do Carnaval (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo) 




Gaby Amarantos se considera uma pessoa abençoada. Vinda do Pará, a cantora, que começou fazendo sucesso apenas regionalmente, alcançou o reconhecimento nacional ao ter uma música como abertura da novela Cheias de Charme. O sucesso repentino foi previsto pela cantora baiana Ivete Sangalo.

"Eu estava numa fase pensando: 'Caramba, o que eu vou fazer da minha vida?'. Estava sem perspectiva, mas sentia no meu coração que algo ia acontecer, é impressionante. Fui fazer um show e conheci a Ivete, e ela disse: 'Este vai ser o seu ano, escute o que estou dizendo', fiquei com aquilo na cabeça. E não é que ela acertou?", conta Gaby nos bastidores do Caldeirão do Huck, onde foi uma das juradas do concurso Musa do Carnaval.

Depois de uma maratona de shows no ano passado, a cantora acha que este será um ano de consolidação do seu trabalho. "Vou gravar o primeiro DVD da minha carreira, três clipes,  tenho um disco novo para produzir, é muita coisa!", conta. Mas antes disso, ela quer levar o filho Davi para tirar férias. "É a primeira vez que vou viajar com meu filho nas férias. Vamos fazer um tour pelo Brasil, quero mostrar o nosso país antes para ele, o Brasil é tão lindo, ele vai se divertir muito", diz.


Fonte: Site Caldeirão do Huck

Equipe do Bem Estação Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário