Ivete Sangalo abre Festival de Verão de Salvador

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A cantora posou para os jornalistas antes de subir ao palco nesta quarta-feira, 16.


Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)


Ivete Sangalo foi a responsável por abrir o Festival de Verão de Salvador deste ano. A cantora, que foi a única a participar das 15 edições do evento, fez questão de posar para a imprensa pouco antes de subir ao palco, onde cantou ao lado do cantor Lazzo Matumbi nesta quarta-feira, 16.

"Me sinto muito especial. Eu e Lazzo somos amigos há muitos anos e hoje temos essa oportunidade de cantar juntos. Vai ser muito bom. E o festival faz parte da minha história', disse Ivete antes de entrar no palco sob os gritos: 'Ivete é a melhor cantora do Brasil", disse a cantora.
Após a apresentação, Ivete falou da experiência de abrir o festival: "Foi um prazer cantar com Lazzo. Ave Maria! Com essa voz (apontando para Lazzo) você sai do palco arrepiada até... Deus é mais! Foi muito emocionante cantar o hino do Bonfim! Pelo propósito de trazer uma mensagem de fé, de alegria. E ele revela muito de nossa religiosidade", afirmou a cantora, parando para atender muitos fãs: "Isso é tudo gente minha!"
Ela irá se apresentar novamente nesta quinta, 17, quando mostrará seu show completo ao público. "Vai ser show! Muito massa, vocês vão ver... Vai ser lindo e emocionante, mas divertido também. Porque eu sou assim, né?", adiantou Ivete, sem revelar quem será o príncipe escolhido para entrar no palco com ela nesta quinta, 17 - o tema de seu show será debutante, já que ela se apresenta há 15 anos no festival.
Ivete falou ainda sobre o Festival de Verão de Salvador: "Essa festa mostra a perseverança do povo baiano de trabalhar, fazer as coisas darem certo. Esse é o maior festival do Brasil e tem o potencial de misturar as coisas, muito coisa boa! A história dele se confunde com a minha, me sinto dona desse festival... Quero que tudo dê certo!"
Ivete Sangalo (Foto: EGO)
Ivete Sangalo chegando no camarim do Festival de Verão

Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Linda como sempre, a cantora usou um modelito branco para abençoar o público presente.

Antes de ir embora, Ivet deixou um recadinho para Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva, que sai de carreira solo ainda este ano.



Fonte: EGO

Equipe do Bem Estação Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário