Ivete Sangalo vai transformar palco do Festival de Verão em baile de debutante

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Cantora vai dançar com um galã escolhido pelos fãs nas redes sociais

Neste ano, o Festival de Verão comemora 15 anos de mistura e Ivete Sangalo, que já participou de todas as edições do evento, promete transformar o palco do evento em um baile de debutantes, com direito a valsa com um galã e tudo. “Estou feliz por ter participado de todos os anos e ver que o público vibra da mesma forma a cada ano. Prometo fazer um show massa, vai ser o maior que já fiz para essa cidade. Aguardem!”, garante a cantora.
Para quem não sabe, a escolha do artista que terá o privilégio de dançar com a baiana foi feita pelos fãs de Veveta, através das redes sociais, com mais de 150 indicações. Sua identidade só será revelada no dia do evento.


Outra novidade, será o figurino inédito que Ivete usará durante o seu show, nesta quinta-feira, 17 de janeiro.Ele foi feito por Patrícia Zuffa e Clara Lima e será inspirado em clima de debutante. O repertório do show vai mesclar as musicas do CD 'Real Fantasia' e sucessos que marcaram suas apresentações em todas as edições do evento.  
 
Confira uma retrospectiva das apresentações de Ivete Sangalo no Festival de Verão Salvador
 
1999 – Ivete Sangalo, ainda vocalista da banda Eva, se despedia do grupo para seguir em carreira solo. com A música de trabalho foi 'De Ladinho'.

2000 – Primeiro ano da carreira solo,  a cantora agitou o público do evento com sua nova música de trabalho, 'Canibal'

2001 – A música de trabalho para o verão, 'Empurra, Empurra', foi uma das mais tocadas na noite do Festival de Verão

2002 - Ivete Sangalo abriu o show com o hit 'Festa', sucesso nas rádios em todo o país e convidou o cantor Luiz Caldas para dividir o palco.
 
2003 – A cantora Ivete Sangalo tocou violão em seu show no Festival de Verão de Salvador e  agitou o público com sucessos como 'Flor do Reggae'.


2004 - A cantora baiana Ivete Sangalo levou Marcia Freire para o palco, como convidada especial. A música 'Sorte Grande' levantou poeira no Festival de Verão.
 
2005 –A apresentação foi recheada de sucessos e com um figurino inédito e especial para o evento, Ivete realizou um dos shows mais animados do evento.
 
2006 – Com um figurino azul, a artista começou sua apresentação descalça e cantou sucessos como 'A Galera' e 'Abalou' 'Arerê' e 'Chupa Toda'.
 
2007 - Com uma proposta 'black tie', Ivete apareceu para o público toda de branco, com casaco, chapéu e um vestido de franjinha tipo melindrosa em tom prata. A música de trabalho 'Berimbau Metalizado' foi um dos pontos altos da noite.
 
2008 - Vestida de marinheira, a cantora comandou o 'barco do festival'. Como convidado especial, a baiana convidou Saulo Fernanades para cantar a música 'Não Precisa Mudar'. Depois de sua apresentação, Ivete voltou ao palco para homenagear o cantor Gilberto Gil e juntos cantaram a música 'Chupa Toda'.

2009 – Ivete apareceu no palco do Festival de Verão carregada em uma liteira, por quatro bailarinos, ao som da sua música para o verão, 'Cadê Dalila'. Em um momento especial, a cantora ainda lembrou marchinhas de Carnaval, como 'Allah-la-ô'.

2010 –Com o tema, 'Na Base do Beijo em Festa de Gala', Ivete convocou seus fãs para participaremdo Festival e fez um pedido especial: todos vestidos de vermelho.

2011 – O Sol iluminou a noite do Festival de Verão em 2011. Tendo o astro rei como tema, Ivete afirma a artista, única a estar presente em todas as edições do evento. Para seu show, Ivete trouxe um figurino especial. Em um dueto inédito com o sambista Diogo Nogueira, eles cantaram os sucessos 'Maracangalha', em uma homenagem a Dorival Caymmi e 'O Dia Em Que o Sol Declarou o Seu Amor Pela Terra', de Jorge Ben Jor.
 
2012 – O 'Pagodão da Ivete' marcou a apresentação da artista do evento em 2012. A baiana teve como convidados os cantores Alex Max (Saiddy Bamba), Thierry (Fantasmão) e EdCity para uma participação inédita e que nomearam Ivete como 'Presidenta da Bahia'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário