Apesar de atraso, Ivete Sangalo anima multidão com o bloco 'Coruja'

domingo, 10 de fevereiro de 2013


'Foi um atraso bom porque Carlinhos Brown fez um ensaio lindo', disse a cantora em cima do trio, no Corredor da Vitória, em Salvador.



O bloco ''Coruja'', comandado por Ivete Sangalo, e um dos mais esperados do Circuto Campo Grande, em Salvador, na Bahia, saiu com atraso do Corredor da Vitória neste domingo, 10.
Mesmo sendo um atraso previsível no circuito, que tem quase 30 blocos para desfilar somente neste dia, a cantora fez questão de não desanimar os foliões:
''Como é que vocês estão, meus lindos?  Boa tarde, amorinhos. Estávamos marcados para as 14h, mas foi um atraso bom porque Carlinhos Brown fez um ensaio lindo pelas ruas Salvador'', comentou a baiana ao subir no trio quase uma hora depois, com um figurino dourado e cheio de brilho, intitulado ''Rainha Barroca''.
''Quase não tô suando, as veias nem tão pulando da cabeça... O importante é que sou gostosa, não precisa nem cantar direito'', brincou ela lá pela quarta música, cantada sob os olhares do marido, Daniel Cady.
Mais tarde, a morena jogou para o público a toalha com a qual enxugou o próprio suor recebeu a visita do ator Tiago abravanel no trio. Depois foi a hora de cantar uma adaptação divertida do tema de "Gabriela": "Essa é uma homenagem a Maria Machadão (sua pernosagem na minissérie, que foi ao ar em 2012)". 













Nenhum comentário:

Postar um comentário