'Arrastão' comandado por Ivete Sangalo encerra o carnaval na Bahia

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O tradicional "Arrastão" - última saída dos trios elétricos que marca o encerramento oficial do Carnaval de Salvador - faz jus ao nome e já reúne uma multidão no circuito Barra-Ondina. A festa é comandada por Ivete Sangalo, que faz sua última apresentação após vários dias de folia, mas conta com a participação de outras estrelas do carnaval baiano - como o cantor Saulo Fernandes - que na véspera se emocionou ao se despedir da Banda Eva para seguir carreira solo -, as cantoras Alinne Rosa e Daniela Mercury e outros. Na plateia, a modelo Lea T foi uma das famosas a prestigiar a festa.
O primeiro a chegar foi Saulo, logo seguido de Ivete, que já mostrou sua animação ao descer da van. Ainda de roupão, ela fez careta, mandou beijinhos e acenou para os fãs antes de subir no trio.

Logo depois foi a vez de Daniela e Alinne, que também chegaram sorridentes ao trio.



Animada, Ivete brincou com os foliões: "Dormiram? Pra que dormir com um sol desse? Hoje eu canto com Saulo Fernandes e Daniela Mercury. Nos vamos fazer uma oração aqui em cima antes de começar". Depois agradeceu: "obrigado por nos aplaudirem sempre que a gente passa. Ja mandei trazer as malas de dinheiro, depois vamos jogar dinheiro para vocês até Ondina", disse ela, anunciando também Alinne Rosa. A cantora abriu a apresentação com seu atual sucesso, "Dançando".


Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Max Haack/Ag Haack)

Ivete Sangalo no trio em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

Ivete Sangalo no trio em Salvador (Foto: André Muzell / AgNews)

Ivete Sangalo no trio em Salvador (Foto: André Muzell / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário