Coluna "Sentimento de Fã", por Ramon Rodrigues

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Episódio 8 (Janeiro/2013): Espalhando fantasia pelo mundo!

Feliz ano novooooooooooooooooooooooo

Ok, esse grito já está um mês atrasado, mas foi com um grito desses que nossa Ivetinha começou a espalhar sua Real Fantasia por 2013, Brasil à fora. Modelito branco em Maceió, no Guarujá, na Praia do Forte, com direito a invasão de Marcelinho no show... o que foi aquilo, minha gente? "E aí, chupa toda?", "A viagem foi cara" e "O Vitória ganhou, o Bahia perdeu" já viraram bordões entre os Iveteiros e os baianos. Sem contar os shows em Tamandaré, Sobral e Fortaleza, que colocaram as cidades abaixo.

Além de tudo isso também ocorreram os ensaios de verão, né? Parece que o público vai a esses eventos só pra esperar a entrada triunfal dela. Assim foi no ensaio da Psirico, do Parangolé e do Harmonia do Samba. Ivete também mostrou uma de suas virtudes. Foi generosa com os meninos da 8Sete9Quatro, com Tuca Fernandes, que está recomeçando em sua carreira solo, e com as vítimas do incêndio em Santa Maria e Quésia Luz, ex-The Voice Brasil, que esteve no Sarau du Brown. Ivete mais uma vez mostrando um de seus pontos fortes.

Os gritos de "Sai da frente!" durante as execuções de "Real Fantasia" em seus shows ecoaram peo mundo e chegaram a lugares talvez jamais visitados pela cantora. Para orgulho dos fãs, e para surpresa de Ivete, claro, Los Angeles se rendeu aos encantos da dança do verão ("Dançando"), e um indiano reconheceu o talento da música brasileira através do swing de mainha. "Não entendo o que a letra diz, mas não sai da minha cabeça". Orgulho? Sim ou claro?

Agora me respondem aqui uma coisa: Como que uma debutante responsável, direita, DE FAMÍLIA como Ivete Sangalo pode estar grávida? Brincadeiras a parte, o dia do show de Ivete no Fesival de Verão encheu a todos os fãnzis de felicidade. Foi a festa de 15 anos que ela sempre quis! Podendo comemorar com seus grandes amigos, famosos e anônimos, que compareceram sem pestanejar. A prévia do carnaval aconteceu, sem sombra de dúvidas, com Ivete Sangalo!

Janeiro começou quente, como o verão pede. Ainda bem, porque Fevereiro está aí, o carnaval está chegando. Quem topa correr atrás do trio da cantora brasileira mais curtida do Facebook?


Ramon Rodrigues

Equipe do Bem Estação Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário