'Com calcinha pequena pra combinar com o vestido', brinca Ivete no trio

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


A cantora agitou o Barra-Ondina nesta segunda, 11, em Salvador e brincou sobre gravidez: 'Bem que eu gostaria de estar buchuda, mas isso aqui é pum'.





''Coloquei uma calcinha um pouco grande e não tava boa, mas depois coloquei uma pequininha para combinar com o vestido.  Estou de Maria Antonieta, a maluca''. Foi com essa irreverência conhecida que Ivete Sangalo começou seu desfile no circuito Barra-Ondina, nesta segunda-feira, 11, em Salvador, na Bahia.


"Estou de branco, mas o azul é do Arcanjo Miguel, de todas as coisas. Viva o arcanjo Miguel!", completou ela, mas só depois de decretar, ao som de ''Na base do beijo'': ''Carnaval de paz, de mutia língua e de muita saliva''.


Ivete também negou os rumores de que estaria grávida do segundo filho. "Não estou grávida não, minha gente. Estou é precisando de uma lipo. Bem que eu gostaria de estar buchuda, mas isso aqui é pum", brincou a cantora em frete ao camarote Expresso 2222, onde cantou com Gilberto Gil as musicas "A novidade" e "Gangnam Style".

Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Wesley Costa, Wallace Barbosa e Dilson Silva / AgNews)


Em cima do trio e levando junto uma multidão, a baiana cantou clássicos e novidades da sua carreira, como ''Cadê Dalila?'' e ''Flores'', da época da Banda Eva. Ao cantar "Real Fantasia", do CD de mesmo nome, lançado pela cantora em 2012, pequenas borboletas coloridas de papel foram lançadas sob os foliões, deixando o cenário do Farol da Barra ainda mais lindo.

Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: EGO)


Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni / Ag Haack)



Fonte: Ego


Equipe do Bem Estação Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário