De 'Maria Antonieta maluca', Ivete Sangalo pergunta: "Estou gostosa?"

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Cantora voltou ao circuito Barra/Ondina nesta segunda-feira (11), com o bloco Coruja; acompanhe minuto a minuto.



Ivete Sangalo agitou o Bloco Coruja na tarde desta segunda-feira (11), no circuito Barra/Ondina, em Salvador. Vestida de Maria Antonieta, a cantora incendiou a capital baiana em seu terceiro dia de Carnaval.

Ao subir no trio, Ivete mais uma vez brincou com os foliões e não poupou modéstia: "Estou linda? Estou gostosa? Estou de Maria Antonieta Maluca! 'Eu coloquei uma calcinha um pouco grande e não estava bom. Mas depois coloquei uma pequenininha para ficar bem com o vestido! Estou de branco e azul, de Arcanjo Miguel, que vence todas as lutas! Viva Arcanjo Miguel", disse, iniciando o show com "Na Base do Beijo": "o dia é de muita língua e beijo", falou antes de cantar. Em seguida, a cantora interpretou "Real Fantasia"
.Entre uma música e outra, Ivete conversava com a multidão que seguia seu trio e acompanhava o show dos camarotes e prédios locais. "Hoje é segunda feira de Carnaval, vamos aproveitar muito", e cantou "Bota para Ferver".
Sempre modesta e bem humorada, ela divertiu os foliões e comentou que se acha sempe bonita. "Eu estou bonita né minha gente? Eu estou me achando linda, sabia? Eu já me acho linda normalmente, mas hoje eu extrapolei as fronteiras da beleza. Ai papai, eu que cuide de mim, senão quem vai cuidar né?"

Agachamento no trio

Ao interpretar a música "Sim, Sim, Não, Não", Ivete se empolgou e fez agachamento no meio do trio. "Simbora", gritou a cantora. 

Ao passar em frente ao camarote de Daniela Mercury, Ivete disse que não sairía do local por nada. "Eu vou ficar aqui. Eu quero aparecer, não importa do jeito que for" disse e emendeu "Chorando se Foi".



Nenhum comentário:

Postar um comentário