Ivete recupera posto de melhor look após perder para Claudia Leitte

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Em votação promovida pelo EGO, a transparência do vestido da cantora baiana desbancou a estampa de Claudia Leitte nesta terça, 12.


Ivete Sangalo_enquete (Foto: Max Haack/ Ag. Haack)Ivete Sangalo_enquete (Foto: Max Haack/ Ag. Haack)
Ivete Sangalo recuperou o posto de melhor figurino, após perder para Claudia Leitte,na terceira enquete promovida pelo EGO. Na terça-feira, 12, Ivete apostou em um vestido branco e transparente, enquanto Claudia optou por um figurino estampado com fenda na perna.
Para os internautas, o modelito de Ivete estava mais bonito e venceu a disputa com placar apertado, ficando com com 54, 67% dos votos contra 45,33% de Cláudia. Na enquete anterior, a loira venceu de Ivete com 55,99%, em uma revanche, depois de perder para a baiana na primeira disputa, no domingo, 10. 
Sangalo usou um figurino celestial composto por um vestido transparente, que deixava o body cor da pele que usava por baixo à mostra. Já Claudia usou vestido longo, com muita estampa, fenda na perna esquerda, e cabelos encaracolados.
A cantora baiana se apresentou com o look em seu bloco Coruja, no Circuito Campo Grande, enquanto a loira subiu no trio com o bloco Largadinho no circuito Barra-Ondina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário