Ivete Sangalo autografa Cafusa e dá pontapé inicial em campanha

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Antes de subir em seu trio elétrico nesse domingo, 10, a cantora Ivete Sangalo (40) autografou uma bola cafusa, modelo que será usado na Copa das Confederações 2013, e deu o pontapé inicial numa campanha para a mobilização de todos em torno da competição futebolística.
Além dela, Saulo Fernandes (35), Alinne Rosa (30), Durval Lelys (55), da banda Asa de Águia, Armandinho,XandyMargareth Menezes (50) e Tuca Fernandes (48) também irão registrar suas assinaturas na cafusa, assim participando da campanha que se estende por todo o período carnavalesco. Posteriormente, a bola ainda será leiloada, também visando arrecadar recursos para campanhas municipais de combate à pobreza.
Salvador sediará três jogos durante a Copa das Confederações, entre eles o mais importante: Brasil x Itália no dia 22 de junho de 2013. “Queremos sensibilizar o público da importância para a nossa cidade abrigar eventos de tal magnitude. A cidade de Salvador, a classe artística e cultural, todos os setores da economia, em especial os ligados ao entretenimento e turismo, serão diretamente beneficiados por toda esta movimentação em torno da Copa”, afirma o prefeito de Salvador, ACM Neto (34).
CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário