Ivete Sangalo desfila neste sábado; veja mais atrações do 3º dia de festa

sábado, 9 de fevereiro de 2013



Neste sábado (9), o carnaval no circuito Barra-Ondina começa a partir das 10h com o desfile do bloco Happy. O Babado Novo, liderada por Mari Antunes, comanda a festa dos foliões mirins com as participações de Tio Paulinho e Eliana. A partir das 15h, a banda Baiana System puxa o trio Arrastão com os cantores Fahel Primeiro e Larissa Luz. Em seguida, a Banda Eva inicia o primeiro bloco do circuito Dodô, o Nu Outro. Uma das atrações mais esperadas do carnaval de Salvador, Ivete Sangalo desfila a partir 16h na Avenida Oceânica.
O terceiro dia do carnaval de Salvador será palco de grandes atrações. Logo após Ivete Sangalo, Bell Marques comanda o Chiclete com Banana e Durval Lelys agita o Asa de Águia pelo circuito Barra-Ondina. Depois do bloco Cocobambu, será a vez da dupla Oito7Nove4 arrastar os foliões do D+ Banana Coral. Após a passagem dos filhos do cantor Bell Marques, o circuito Dodô dará espaço ao arrocha. O cantor Pablo vai comandar o bloco Alô Inter.
No ano em que a guitarra baiana é homenageada, o carnaval de Salvador receberá um dos primeiros cantores de trio elétrico da história. Moraes Moreira desfila a partir das 19h30 em um trio sem cordas. Depois será a vez da Timbalada, Filhos de Jorge, Psirico, Cheiro de Amor, Tuca Fernandes e Parangolé desfilarem no circuito Barra-Ondina.
Circuito Osmar
Já no Campo Grande, a folia começa com os blocos infantis. Todo Menino é um Rei, Pequeno Príncipe de Airá, Algodão Doce, comandado pela cantora Carla Perez, e Rhataplan são as atrações que iniciam o circuito Osmar a partir das 10h30. No início da tarde, por volta das 13h30, a festa continua no circuito.
Os destaques do terceiro dia de festa em Salvador ficarão por conta dos integrantes do bloco As Muquiranas, que, vestidos de Afrodite, serão comandados pela banda de pagode baiano Saiddy Bamba. O circuito Osmar será palco da volta do cantor Tatau ao AraKetu, que desfila neste sábado com o bloco homônimo.
Em seguida, a dupla Armandinho Dodô e Osmar vai levar o autêntico som da guitarra baiana para o carnaval de Salvador. O cantor Gabriel Pensador também vai fazer parte da festa neste sábado. Acompanhado por Wilson Café e pela Escola Percussiva, o Pensador vai puxar o trio Top 69 por volta das 23h. Para encerrar a terceira noite do carnaval de Salvador, o circuito Osmar receberá o bloco Ilê Ayiê, que sairá do Curuzu, no bairro da Liberdade, para entrar na avenida.
Fonte: G1
Equipe do Bem Estação Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário