Ivete Sangalo: ''Estava grávida de um mês do Marcelo num Carnaval (2009) e foi punk emocionalmente"

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A CONTIGO!, cantora diz que está ''se organizando'' e ''praticando''' para ter mais um  filho, mas quer deixar para depois da folia


iveteoriginaljpg



Quem poderia imaginar a sempre incansável e fogosa Ivete Sangalo, 40 anos, dos palcos e trios, na maior malemolência, boiando na piscina de sua casa de veraneio, na Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, a uma semana do Carnaval? Agito ali, só de brincadeira, no pula-pula, com Marcelo, 3. E é assim, no maior relax, que a cantora baiana – com o respaldo de quem completa 20 anos de carreira em 2013 – se prepara para a folia que começa em Salvador na quinta-feira (7) e vai até a quarta-feira (13). "Eu amo não fazer nada, acredite se quiser", enfatizou Ivete, sem o menor pudor, ao receber a CONTIGO! na quinta-feira (31), em seu refúgio, onde está com o marido, Daniel Cady, 26, e o filho, desde que o pequeno entrou de férias, em 7 de dezembro. 

Mãezona, Ivete quer aumentar a família, mas garantiu, no entanto, ainda não estar grávida. "Adoraria, mas ainda estou me organizando para isso, praticando muito (risos). Mas quis deixar passar o Carnaval. Estava grávida de um mês do Marcelo num Carnaval (2009) e foi punk emocionalmente. Mas tenho uma barriguinha, sim, sou gente, sou normal", brincou levantando a camiseta. O fato é que Ivete está em plena forma e a balança é a maior prova. Ela perdeu 8,5 quilos em dez semanas com um programa especial de alimentação e treinamento funcional orientado pelo marido, que é nutricionista. Ivete também já planejou as férias depois da folia. "Vou tirar 20 dias e viajo para a Europa com Daniel e Marcelo", contou.


tabachoriginaljpg



Leia a reportagem completa em CONTIGO!, nas bancas a partir desta quarta-feira (06).

Fonte: Contigo!

Equipe do Bem Estação Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário