Ivete Sangalo se apresenta na HSBC Arena em maio

sábado, 23 de fevereiro de 2013


A cantora Ivete Sangalo volta ao HSBC Arena, no dia 11 de maio, às 21h (com abertura dos portões às 18h30), em apresentação única  no Rio de Janeiro. Esta é a segunda vez que a musa baiana escolhe a Casa para seus shows nacidade maravilhosa. Em novembro de 2011, em sua turnêLive at Madison, Ivete Sangalo reuniu mais de 10 mil fãs naquele espaço.
A pré-venda exclusiva para clientes HSBC acontece quarta e quinta-feira, dias 27 e 28 de fevereiro. A bilheteria da HSBC Arena, na Barra da Tijuca, vai funcionar diariamente das 10h às 18h. Os ingressos também estarão disponíveis para compra através do site Ingresso Rápido. Já a venda para o público em geral, começa sexta-feira, dia 1 de março.
Cantora retorna ao palco do HSBC, no Rio de Janeiro, para novo show aos fãs
Cantora retorna ao palco do HSBC, no Rio de Janeiro, para novo show aos fãs
Agenda de shows da HSBC Arena
Antes de Ivete Sangalo, a HSBC Arena receberá duas atrações internacionais e uma gospel. A banda inglesa The Cure toca no dia 4 de abril. Já o violinista, maestro e compositor holandês André Rieu e sua Johann Strauss Orchestra, coro e solistas se apresentarão nos dias 12, 13 e 14 do mesmo mês. Em 16 de março, será a vez do cantor gospel Fernandinho gravar o DVDTeus Sonhos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário