Ivete Sangalo vira Maria Antonieta na folia de Salvador

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Famosos curtem o trio elétrico de Ivete Sangalo nesta segunda-feira, 11, em Salvador.



A cantora Ivete Sangalo (40) subiu em seu trio elétrico na tarde desta segunda-feira, 11, com um look inspirado em Maria Antonieta, rainha consorte da França no século XVIII. O look em tons de azul e branco foi criado por Patricia Zuffa e Clara Lima, que se inspiraram no tema de Real Fantasia, título do mais recente álbum da cantora. No carnaval de 2013, Ivete já se transformou em Toureira e Rainha Barroca.


A modelo Talytha Pugliesi (30) foi curtir a folia da capital da Bahia no trio de Ivete. “Venho só pra ver Ivete. É a quinta vez consecutiva. Amo demais essa mulher. Vim há cinco anos e não deixei mais de vir. Ela é a melhor cantora do mundo!”, elogiou. O casal Elaine Mickely (32) e Cesar Filho (47) também foram acompanhar as músicas da cantora. Esta, inclusive, é a primeira vez que ele vai para Salvador à trabalho. "Eu e os nossos filhos estamos estreando no carnaval de Salvador e já viemos para o trio da Ivete que é a que a gente mais curte!", contou ele, referindo-se aos filhos Luigi (9) e Luma (12).


Nesta segunda-feira, a morena está nas ruas do Circuito Dodô com o Bloco Coruja. E, na terça-feira, 12, leva os seus sucessos para o Circuito Osmar. Para encerrar o carnaval, Sangalo vai brilhar no tradicional arrastão de quarta-feira de cinzas, no Circuito Dodô, e sem fantasia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário