Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady lançam programa de nutrição e fitness voltado para o emagrecimento

sábado, 30 de março de 2013

Ivete Sangalo é garota propaganda do novo projeto que lançou em parceria com o seu marido, Daniel Cady, nutricionista. Durante uma coletiva de imprensa em Salvador, que aconteceu na tarde desta quarta (13), a cantora e seu marido lançaram um programa de nutrição e fitness voltado para o emagrecimento.

O BodyChange 10 semanas é um programa online já muito conhecido na Europa que ajuda os participantes a conquistar um corpo definido e hábitos mais conscientes, através de mudanças na alimentação associadas a treinos físicos semanais. Através de vídeos, Cady e Ivete ensinarão aos participantes a fazer receitas e exercícios que compõem o treino físico do programa.

Ivete conta que a idéia começou quando uma amiga que vive na Europa contou sobre a sua experiência positiva com o BodyChange europeu. “Vi que a minha amiga estava muito diferente, mais magra e cheia de energia. Fiquei curiosa sobre o programa e fui conhece-lo melhor”, disse a cantora. A cantora conta que se encantou com a simplicidade da proposta e decidiu trazê-lo para o Brasil junto com o marido. Cady, que é nutricionista por formação, adaptou a alimentação do programa aos costumes alimentares do Brasil, que muito se difere dos europeus.

“Em casa, começamos a brincar de fazer receitas”, contou Ivete. Daniel fez pesquisas e experimentou pratos durante dois meses para adaptar o lado nutricional do programa. Os vídeos são todos protagonizados pelo casal, e Ivete é quem faz todos os exercícios físicos propostos pelo programa. “Eu sou a Jane Fonda do BodyChange”, brincou a cantora.







Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário