Além de Ivete e Pitty, Olodum e Margareth Menezes devem se apresentar na inauguração da Arena Fonte Nova

segunda-feira, 1 de abril de 2013


Balé Folclórico, Filhos de Gandhy, Armandinho, Luiz Caldas e BaianaSystem também já foram anunciados; os ingressos estão esgotados



A programação ainda não foi confirmada, mas pode ter participação de artistas e grupos de peso como Ivete Sangalo, Pitty, Margareth Menezes, Armandinho, Luiz Caldas, BaianaSystem, Balé Folclórico, Filhos de Gandhy e Olodum. 
O mestre de cerimônia deve ser o ator baiano Fábio Lago

A assessoria oficial da Arena Fonte Nova não confirma, mas fontes ligadas à produção do evento revelaram ao BATV (Rede Bahia), novas atrações que devem encantar o público na cerimônia artística, que, finalmente, deve marcar a esperada inauguração da Arena Fonte Nova, antes da bola rolar no BA-VI, neste domingo(07). Os ingressos já estão esgotados.

De acordo com matéria do telejornal, a festa será apresentada pelo ator baiano Fábio Lago, terá o canto de Margareth Menezes e ainda uma versão especial do hino nacional tocada por 100 percussionistas do Olodum. 
Além dessas atrações, já havia sido divulgado que o evento teria participações de Ivete Sangalo - cantando Dorival Caymmi -, Pitty, Balé Folclórico, Filhos de Gandhy e, por fim, um show de guitarra baiana comandado por Armandinho, Luiz Caldas e BaianaSystem. Essas informações foram reveladas à Coluna VIP do jornal Correio*, por Elísio Lopes Jr., que assina a direção do espetáculo.  

Apesar de supostamente algumas atrações estarem sendo descobertas pela mídia, em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, o Presidente do Consórcio Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, voltou a manter o clima de mistério afirmando que "a ideia é manter a surpresa da programação artística da festa".
EstruturaA Arena multiuso tem capacidade para 50 mil pessoas em espaços cobertos, duas mil vagas de estacionamento, 70 camarotes, dez elevadores, lojas e restaurantes panorâmicos com vista o Dique do Tororó. No futuro breve, o consórcio pretende receber shows internacionais.

Quem conseguiu comprar os disputados ingressos, para a inauguração, neste domingo, agora resta esperar pra ver essa festa histórica ao vivo, em um dos maiores e mais modernos estádios do país.
Fonte:iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário