[Compacto] TUDO sobre Ivete Sangalo no Axé Brasil 2013

sábado, 13 de abril de 2013

Ivete Sangalo foi uma das atrações do Axé Brasil, que aconteceu neste fim de semana, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Assim que chegou ao evento, a cantora posou para fotos e atendeu a imprensa momentos antes de subir ao palco do evento que reuniu diversos artistas no Camarote Contigo!. Com vestido rosa curto de renda, Ivete deixou suas pernas à mostra.


miniivetesangalooriginaljpg



Durante a coletiva de imprensa, antes do show, a cantora falou sobre o projeto de reeducação alimentar lançado recentemente por ela e o marido, Daniel Cady, que é nutricionista: "Recebemos ontem um e-mail sobre as vendas no site do projeto e está um sucesso de vendas. Ficamos muito felizes em saber que as pessoas estão se preocupando mais com a saúde".

A cantora também falou sobre a alegria de estar em Belo Horizonte: "É uma alegria muito grande participar desta festa de debutante do Axé Brasil. Ainda mais eu que estou aqui desde o início, há 15 anos". Ivete não foi sozinha ao estado; ela levou o filho, Marcelo, para acompanhá-la: "Trouxe meu filho comigo, passamos o dia em BH. Ele está na casa de uma amiga, já brincou muito, foi ao teatro, maior diversão".

Sobre o primeiro camarote gay do Axé Brasi, a baiana brincou: "Vamos todos correr para lá!(brincou). Na verdade, esse é o primeiro que recebe este título, porque em todos os nossos camarotes é comum, recebemos todos, de qualquer opção sexual com muita alegria. Essa iniciativa é mais uma prova de respeito". (PV)

SHOW
dscoriginaljpg


Ivete Sangalo chegou chegando ao palco, e não deixou ninguém parado. Ela lançou mão de um macaquinho por baixo do look para se proteger de cliques indiscretos, levantou a galera e não parou um minuto.
"Hoje me morde, me mastiga todinha e me chama de pão de queijo! Minas Gerais, eut e amo", disse ela na primeira interação com o público.

Em outro momento inspirado do show, ela chamou Márcio Victor, vocalista do Psirico, ao palco e cantou "Dançation". Mas o que levou a galera o delírio mesmo foi Ivete rebolando e indo até o chão. Depois, emendou: "Os fotógrafos tudo doido lá embaixo pra pegar uma calcinha. Mas estou de shortinho", riu.



Ivete canta para os milhares de foliões no Mineirão (Foto: Maurício Vieira/G1)


dscoriginaljpg

Ivete Sangalo no palco do Mineirão (Foto: Maurício Vieira/G1)

Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes/Divulgação)


Ivete canta com Márcio Victor, do Psirico, no Axé (Foto: Maurício Vieira/G1)

Ivete Sangalo e Márcio Victor (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

Ivete Sangalo e Márcio Victor (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

Ivete Sangalo e Márcio Victor (Foto: Fred Pontes/Divulgação)


DEPOIS DO SHOW
Ivete Sangalo (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Depois de levantar o público, e até levar o hit "Gangnam Style", Ivete teve disposição para conversar com os jornalistas na coletiva de imprensa pós-show. Ela chegou com um roupão, escondendo o vestido curto que exibiu no palco. "Este festival é em Minas e apóia o crescimento dos artistas da Bahia. Desde dos tempos de banda Eva, eu vim muito para cá. Me sinto madrinha do festival", disse.

Ivete deu "boa noite" e foi logo respondendo a imprensa. Ela comentou sobre o evento: "É porreta ter um evento de axé fora da Bahia", disse antes de relembrar época de Banda Eva: "Conheci BH toda neste lugar que valoriza a música. Chego aqui e fico doida, vocês viram no palco", disse.
Ivete também ressaltou que depois que virou mãe, passou a pensar mais na boa forma. "A vida inteira, eu pensei mais no condicionamento físico do que em estética, priorizei a condição física porque show requer isso. Queria dedicar um tempo para a maternidade e deixei de lado eisso, sem esquecer do condicionamento. Mas comecei uma série de exercícios funcionais somado à reeducação alimentar. E meu marido fez uma dieta que fosse baseada na reeducação alimentar. São dez semanas de exercícios de tempo.", contou.
A cantora também falou sobre a declaração da cantora Daniela Mercury, que assumiu recentemente uma relação homossexual, e sobre o deputado Marco Feliciano, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos, e que tem postura contrária ao assunto.

"Avalio o momento como... um momento que a gente precisa ter. Para mim, a relação homossexual é tão orgânica que nem paro para pensar. Vivo em um ambiente que tem mais gente homossexual do que pessoas heterosexuais. Mas a discussão é muito bem vinda. Tratar diferente é uma tolice. A melhor coisa é ser a gente mesma sem ser personagem. Não assumir a verdade é uma condenação. Incoerente. Não é uma opção. É preciso obedecer a lei da vida. O jeito é ser feliz para ser feliz com os outros. Desde o início da minha carreira, quis ser eu mesma e não uma personagem. Se eu não fosse, estaria presa para manter isso. Então, seria uma condenação. Acho que é uma condenação as pessoas não poderem se assumir e fingirem ser héteros. Você tem que respeitar o próximo e as escolhas dele.", disse.
Ivete também falou sobre o look usado na apresentação, um vestido rosa, rendado e transparente. "Essa roupa é responsabilidadede Patrícia Zuffa. O comprimento da saia é por minha conta. Tem que melhorar o que está ruim", disse rindo.
Ivete Sangalo (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Ivete Sangalo (Foto: Leo Marinho/AgNews)
Ivete Sangalo (Foto: léo marinho/agnews)

Fonte: EGO (1) (2), Contigo! (1) (2), QUEM, G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário