"Confederação SporTV" mostra Fonte Nova com Ivete Sangalo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Confederação SporTV" desta sexta-feira desembarca em Salvador para mostrar mais uma das sedes da Copa das Confederações: a Arena Fonte Nova. Baiana, a cantora Ivete Sangalo participa do programa, como convidada especial, e fala da emocionante inauguração, além de revelar seus palpites, especialmente para a seleção brasileira. Outro destaque é a visita à Arena Pernambuco, também conhecida como Arena Capibaribe, na companhia do ex-zagueiro Ricardo Rocha (assista ao vídeo).




Enquanto a Arena Pernambuco foi construída especialmente para receber a Copa das Confederações, em junho, e a Copa do Mundo, em 2014, a arena baiana é resultado da reforma da antiga Fonte Nova. O local vai receber Brasil e Itália, dia 22 de junho, um dos confrontos mais esperados da fase de grupos da Copa das Confederações. Animada, Ivete Sangalo arriscou comentários sobre futebol, mas não deixou a música de lado.
- A gente fala de música, de futebol, das nossas paixões e um pouco da carreira - disse, ao comentar sua participação no programa.
A visita inclui um passeio por Salvador, para mostrar as belezas que esperam os turistas e também as dificuldades que eles podem encontrar pela frente na cidade.
Ivete Sangalo, Fonte Nova (Foto: Reprodução/SporTV)

Em Recife, além de mostrar a Arena Pernambuco com a presença do ex-jogador e campeão mundial Ricardo Rocha, o programa vai mostrar a cidade, conhecida no Brasil pelas lindas praias e manifestações culturais, com a ajuda de um morador ilustre, o cantor Reginaldo Rossi.
A cidade vive a expectativa de receber a estreia da Espanha, atual campeã do mundo, dia 16 de junho. E tem tudo para ser um jogão: a partida será contra o Uruguai.
"Confederação SporTV" vai ao ar nesta sexta-feira, logo após o "SporTV News", edição noite.
Fonte: SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário