Depois de 12 anos Ivete Sangalo está de volta ao Alafolia

domingo, 7 de abril de 2013

Foto: Amilton André/ SECOM

Depois de 12 anos Ivete Sangalo está de volta ao Alafolia – Depois de 12 anos Ivete Sangalo está de volta ao Alafolia – Arrastando o bloco Vem Que’u Fico, a popstar do axé, Ivete Sangalo, volta a Micareta de Alagoinhas, o Alafolia 2013, realizando um verdadeiro arrastão. Exuberante como sempre e com uma voz inconfundível, a cantora levou os foliões ao delírio. Faltou espaço para quem estava acompanhando a cantora.
Com o sucesso Dançando, a cantora agitou o público. Ivete disse que é apaixonada pela cidade e que estava com saudades de cantar “para esse público contagiante”. Torcedora assumida do Esporte Clube Vitória, ganhou uma bandeira de um folião e agitou a torcida rubro-negra “Não preciso nem dizer que estou muito feliz. Hoje a festa vai ser em dobro”.
Uma das atrações mais esperadas desse ano, Ivete parabenizou o Alafolia e disse que voltar em 2014.
Em frente ao Camarote Oficial, a cantora contou uma história que ela considera marcante. “Eu conheci meu marido em Salvador. Mas foi aqui em Alagoinhas que nós demos os primeiros beijos, na casa da minha tia-mãe Nini. Tenho o maior orgulho dessa cidade. Eu ficava morrendo de ciúmes quando via outros artistas pela televisão elogiando a festa e eu não participava. Mas agora estou aqui e tenho mais uma novidade: vou construir uma casa aqui em Alagoinhas. Vi um terreno lindo no Bairro da Alagoinhas Velha, próximo à Igreja Inacabada”, disse a cantora. Alagoinhas Notícias, com informações da SECOM.

Fonte:AN

Nenhum comentário:

Postar um comentário