Ivete Sangalo faz leitura de roteiro em São Paulo

terça-feira, 16 de abril de 2013

Bruno Barreto orienta Marcelo Serrado e Ivete Sangalo nas leituras do filme 'Crô' Divulgação


por Aguinaldo Silva



"Como vocês já sabem, vim pra São Paulo participar das leituras e ensaios de Crô – o Filme: sexta, sábado e domingo de entrega total ao projeto. Na sexta de tarde, leituras apenas por conta de Ivete Sangalo e Marcelo Serrado, direção de Bruno Barreto (os dois na foto acima). Ivete chegou a tempo depois de viajar de avião até o aeroporto de São Paulo, e de helicóptero até o local dos ensaios, ela, o marido, o filho e a Vó, uma figura adorável , por quem a Diva demonstrou um carinho enorme. Nas cenas que abrem o filme, Marcelo Serrado fará o personagem aos doze anos de idade – não me perguntem como, mas a produção vai caprichar nos efeitos especiais -, e Ivete será a mãe dele e a primeira figura feminina por quem nosso herói se apaixonou e a quem serviu. No começo os dois  riram muito com as cenas, antes de levá-las a sério e ensaiá-las pra valer. Enquanto faziam isso, descobrimos várias coisas sobre os personagens e muitas gags foram acrescentadas ao texto. Bruno Barreto deixou claro que está disposto a tudo para fazer do filme sobre Crô um blockbuster, e eu, que adorei escrever o roteiro do filme, fiquei muito feliz por isso.
Ivete, sem dúvida a cantora de maior sucesso do Brasil, revelou: seu novo xodó é a carreira de atriz, que, depois de ”Gabriela”, ela pretende levar adiante. Será que um certo autor de cabelos prateados já pensou em convidá-la para uma participação especial em sua próxima novela? Aguardem o desenrolar dos próximos capítulos. Terminados os ensaios, Ivete ainda teve que se submeter aos trabalhos de um escultor, que tirou um molde do seu rosto para a estátua de corpo inteiro da Mãe, que é o principal objeto de decoração da casa de Crô, nesta sua nova fase de milionário, E saiu dos estúdios, de novo de helicóptero, direto para o aeroporto, onde pegou seu avião e foi fazer um show em Belo Horizonte. Estrela é estrela, vocês sabem. E Ivete, como toda estrela de verdade,  é a pessoa mais simpática, gentil e focada no que faz, dentre todas as outras do mundo. Por isso chegou onde chegou e, nesta sua nova aventura como atriz, chegará igualmente longe – eu, que a vi se aplicar nos ensaios durante horas, lhes garanto.
A essa altura vocês aí estarão perguntando: o Francisco Patrício esteve presente aos trabalhos e não fez nem uma foto de Ivete Sangalo ensaiando?!  Fez sim quereeeeedos, fez centenas, milhares! Mas, por conta de um acordo com a produçlão de Crô – o Filme, ainda não posso publicá-las. Amanhã talvez, quem sabe, ou na segunda-feira, elas estarão todas aqui, e vocês vão se deliciar com as caras e bocas de Ivete e Serrado ensaiando. Mas, por enquanto, só posso lhes dizer: AGUARDEM!"


Aguinaldo SIlva, autor de 'Fina estampa' e do filme baseado no personagem, observa os trabalhos Divulgação


A cantora e o ator se divertem nas leituras Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário