Ivete Sangalo pede para ser mãe de Crô em filme e Aguinaldo Silva dá o papel

sábado, 6 de abril de 2013

Ivete Sangalo pede para ser mãe de Crô em filme e Aguinaldo Silva dá o papel - 1 (© AGNews)


Nada de cantora de axé! Ivete Sangalo quer mesmo é interpretar a mãe de Crô, papel de Marcelo Serrado na novela 'Fina Estampa' (2011), que vai parar nos cinemas em 'Super Crô - O Filme', de Aguinaldo Silva. O autor e criador do personagem que conquistou o país já aceitou o pedido feito pela própria baiana. 'Coisas de cinema', disse ele à colunista Regina Rito, do jornal carioca 'O Dia', deste sábado (6).

Na história, Ivete aparecerá no início do filme sonhando com o filho, Crô, aos 12 anos. Já sua amiga Preta Gil, recém-separada, aceitou fazer o 'mesmo papel' da vida real e será a cantora de axé, Preta Gell. Marcos Palmeira também está no elenco como o bandido boliviano Oswaldo Riquelme. No ciclo das amigas, ainda entraria Carolina Dieckmann, que não poderá participar do longa.

Ao contrário da mocinha Jéssica, que interpretou em 'Salve Jorge', Carolina seria uma vilã, mas como está fora, já deu lugar a dois novos nomes: Carolina Ferraz e Flávia Alessandra, que atualmente interpreta a tenente Érica na trama de Glória Perez. O filme, com direção de Bruno Barreto, já tem Alexandre Nero, e Carlos Machado confirmados e será lançado em novembro.

No próximo sábado (13) e domingo, o elenco se reunirá para a primeira leitura do texto. 'Será o primeiro encontro dos atores e, claro, eu estarei presente', disse Aguinaldo Silva. E o sucesso não para por aí. Depois de ter o personagem representado na bateria da escola de samba São Clemente, no Carnaval carioca, Marcelo já adiantou que, além do filme, Crô terá um programa de rádio também.

O último papel de Ivete Sangalo como atriz foi no remake 'Gabriela' (2012) como Maria Machadão.



Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário