"Não vejo a hora", diz Ivete Sangalo sobre inauguração da Arena Fonte Nova

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O domingo (07) será de festa para os soteropolitanos e torcedores, tanto do Bahia, quanto do Vitória. O motivo? A inauguração da Arena Fonte, com direito a show de abertura de Ivete Sangalo e Claudia Leitte e um clássico BaVi.Em entrevista ao jornal Correio, a loira do axé - que faz parte da torcida tricolor - falou sobre a expectativa para o grande dia. "A Fonte Nova é cenário de momentos inesquecíveis da minha vida. Estou feliz por festejar essa construção, celebrando com a boa axé music. Vamos ficar largadinhos nessa inauguração!", disse Claudinha à publicação. Já Ivete Sangalo - atuante rubro-negra - está ansiosa para a festa: "Não vejo a hora de pisar naquele que será o templo de alegria, entretenimento e orgulho para todos os baianos".

Além dos dois ícones do axé, participam da celebração de abertura Margareth Menezes, Márcia Short, Mariene de Castro, Dan Miranda (Filhos de Jorge) e a percussão do Olodum executando os hinos nacional e da Bahia minutos antes da partida.

O mestre de cerimônia da festa será o baiano Fábio Lago. "É uma honra. Será um dia muito importante, um marco, símbolo de renovação, a volta de um gigante. Passei o Verão em Salvador e vi a Fonte Nova sendo finalizada. Lá dentro deve estar um espetáculo", pontuou o ator ao jornal. Recentemente, Fábio viveu o porteiro boa-praça Naldo, na novela Cheias de Charme, e o investigador Vavá de Zefa, na minissérie O Canto da Sereia, ambas da Globo.



Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário