Prefeito de Feira descarta participação de Ivete em micareta

sexta-feira, 5 de abril de 2013




A micareta de Feira de Santana deste ano está garantida, afirmou o prefeito da cidade, José Ronaldo, em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 5. Junto com a confirmação da festa, uma das mais aguardas do interior, o prefeito descartou a presença da cantora Ivete Sangalo no evento. A justificativa é que o custo para contratação da artista seria muito alto e que, por isso, poderia prejudicar o pagamento das outras atrações.

"Sou fã incondicional de Ivete Sangalo, mas, se não tivermos cuidado, perdemos o controle do planejamento de finanças e eu não quero atrasar o pagamento de ninguém. Vamos cumprir os nossos compromissos", declarou ele, que deixou muitos fãs da artista, como o próprio prefeito, entristecidos.

A ideia, ao não contratar artistas famosos, é valorizar atrações da cidade. "Temos grandes artistas em Feira de Santana. A Quixabeira da Matinha vai se apresentar ao lado de Carlinhos Brown. Quem sabe ele não abre horizontes e esse samba ganhe o Brasil", ponderou Ronaldo. As informações são do site Acorda Cidade.


Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário