Cantor Netinho recebe visita de Ivete Sangalo em São Paulo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ivete Sangalo (Foto: Divulgação/Assessoria)

O cantor baiano Netinho recebeu, na tarde desta quarta-feira (29), a visita da cantora e amiga Ivete Sangalo, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ao deixar a UTI, a cantora posou para uma foto com a equipe do Dr. Roberto Kalil Filho, que cuida da saúde do cantor.
Por meio de nota enviada pela assessoria de Netinho, Ivete explicou que seus fãs estão sempre pedindo notícias dele, e garantiu que os fãs dos dois artistas estão juntos rezando pela sua saúde.
Na terça-feira (28), o cantor também recebeu a visita da filha Bruna, que viajou da Bahia para ver o pai, informou a assessoria de imprensa do cantor.
Segundo a assessoria de Netinho, "ele vem se recuperando gradativamente da última cirurgia que foi submetido, no sábado (25). O cantor precisou ser operado para a retirada de coágulos sanguíneos na região do cérebro, um dia após ser transferido da UTI para a unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês."
Fantástico acompanha a luta pela vida do cantor Netinho (Foto: Reprodução TV Globo)Cantor Netinho (Foto: Reprodução TV Globo)
Recuperação
O cantor Netinho, que está internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, já respira sem ajuda de aparelhos desde segunda-feira (27), segundo informou a assessoria de imprensa do artista ao G1.

No domingo (26), o paciente apresentou melhora clínica e neurológica depois de passar por uma nova cirurgia para a retirada de coágulos no cerebelo - parte posterior do cérebro responsável pela coordenação muscular e manutenção do equilíbrio.
Ainda segundo a assessoria, o cantor está acordado e conversando.
Fonte:g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário