Com "Studio Ivete Sangalo", Casa Cor Goiás inicia as edições 2013

sábado, 18 de maio de 2013

As designers de interiores Fatima Mesquita, Márcia Albieri e Regina Amaral assinam o Loft 54, de 100 m²

A 17ª edição da Casa Cor Goiás,  sob o comando das arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, marca o início das mostras nacionais da franquia. O público pode conferir até 25 de junho os 39 ambientes projetados por arquitetos, decoradores, designers e paisagistas. Com o tema "um olhar muda tudo", a exposição reúne espaços clássicos, luxuosos e funcionais na rua 15 com a rua T-55, no Setor Marista, na cidade de Goiânia.
De acordo com a organização do evento, a criatividade pode caber em qualquer espaço, por isso, os projetos como o Atelier do Barista, Estúdio Sofisticato, Stúdio Parisiense, Espaço Kids, Taberna Garagem e Champanheria. Entre os espaços em homenagem a personalidades, estão a "Sala Vinícius de Moraes", "Uma Sala de Jogos para Danilo" e "Studio Ivete Sangalo".

Em homenagem à cantora baiana Ivete Sangalo, a arquiteta e designer de interiores Mariela Romano projetou o espaço "Studio Ivete Sangalo". No ambiente de estar, que serve também como área de trabalho, tem estilo moderno com toques de rusticidade como a parede revestida de barro, além de elementos com referência à Bahia. A 17ª Casa Cor Goiás, que abre as edições nacionais da franquia neste ano, segue até dia 25 de junho de 2013, no Setor Marista, em Goiânia 

Detalhe do espaço "Studio Ivete Sangalo", em homenagem à cantora baiana e projetado pela arquiteta e designer de interiores Mariela Romano. A 17ª Casa Cor Goiás, que abre as edições nacionais da franquia neste ano, segue até dia 25 de junho de 2013, no Setor Marista, em Goiânia.

Fonte:Uol

Um comentário:

  1. Parabéns minha rainha você merece isso e muito mas,Lhe amo Muito,Você e uma das Rainhas da Minha Vida,Você e tudo porra,Te amo

    ResponderExcluir