[Compacto] TUDO sobre Ivete Sangalo no Rio de Janeiro (11/05/2013)

domingo, 12 de maio de 2013

Na noite do último sábado (11) Ivete Sangalo realizou sua Real Fantasia em um show espetacular no Rio de Janeiro. Confira  agora o compacto com as principais notícias sobre o concerto.



ANTES DO SHOW:

 A caminho de show que fez na HSBC Arena, Ivete Sangalo compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece toda sorridente. "Rio, sou toda sua! Vamos nos divertir!!", escreveu ela, na legenda da imagem. Na noite anterior ela fez um show em Garanhuns/PE.





FAMOSOS

 Muitos, mas muitos famosos foram ao show de Ivete. O elenco de "Salve Jorge" foi ao evento após as gravações finais da novela. O elenco de "Gabriela", novela em que Ivete interpretou Maria Machadão, também estava lá para prestigiar a amiga. Além dos dois elencos, mais famosos compareceram ao show de Ivete. Entre eles, Gominho, David Brazil, Anamara, Cris Vianna, Solange Couto, Sheron Menezes, Xuxa, Samanta Schmutz e o jogador de futebol Seedorf. Confira as fotos abaixo:



Claudia Raia e David Brazil



Juliana Paes e Bruna Marquezine


 

Solange Couto



Leona Cavali e o namorado


 
Anamara e David Brazil



 
Giovana Lanceloti e Arthur Aguiar



Henri Castelli e Jean Pierre Noher


Cris Vianna e Thiago Abravanel


 
 Juliana Paiva
 


Samantha Schmutz



Nicole Bahls



Sheron Menezes




A famosa que mais ganhou destaque, além de Ivete, foi a atriz Juliana Paes. Grávida de sete meses e acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, a atriz dançou muito durante a apresentação da cantora, que durou mais de duas horas, e aproveitou para namorar e beijar.





O SHOW

Durante o show, a cantora, que estava bastante animada, toda hora conversava com a plateia e chegou a brincar com a atriz Claudia Raia, que curtiu o show na companhia dos dois filhos, Enzo e Sophia.

"Eu quero muito dançar com a Claudia Raia! Sem falar da seringa, que meu marido vai dar em mim mais tarde", falou. 

Ivete cantou todos os seus sucessos e faixas do disco novo, o "Real Fantasia". Após encerrar o show, ela voltou ao palco para o tão esperado bis. Nessa segunda parte do show, a baiana chamou ao palco alguns famosos presentes pra fazer uma espécie de "Karaokê da Ivete".  

Ao chamar Xuxa, Ivete disse "Xuxa, eles querem que você cante... Venha, venha", brincou com a apresentadora. "Eu não canto, não canto, Veta. Para com isso!", respondeu a Rainha dos Baixinhos, fazendo sinal de implorando para o público. 

Com a insistência, as duas cantaram a música infantil "Todo Mundo Tá Feliz" - um clássico na carreira da apresentadora - enquanto Marquezine dançava empolgadíssima na lateral do palco.

Após o fim do dueto improvisado, Xuxa correu novamente para a lateral do palco e Ivete brincou: "Agora você só quer saber de Junno". Em seguida, foi a vez da Carolina Dieckmann. "Carol, agora você! Saiu da Turquia e aprendeu a cantar lá. Toda envenenada no banheiro", disse. Carol, aos risos, começou a cantar a música "Tá vendo aquela lua", do grupo Exaltasamba.

Por último, sobrou para Bruna Marquezine. "E Bruna? Você canta? (nesse momento, a atriz se esconde atrás de Xuxa). Fico depressiva quando vejo essa menina desse tamanho... Aquele miserável beijando a pobre coitada", falou Ivete, referindo-se ao jogador de futebol Neymar, namorado de Marquezine.


Ainda no palco, Xuxa puxou um coro de "Parabéns" para Ivete, que completa 41 anos no próximo dia 27. Depois, Ivete chamou Tiago Abravanel, que subiu no palco com a ajuda dos seguranças, e cantou a música de abertura da novela "Salve Jorge".

Samantha Schmütz também deu uma "palhinha" e cantou Amy Winehouse e Elis Regina. Ao fim, todo o grupo entrou no palco - com exceção de Xuxa -  e dançou ao som de "Dançando", um dos singles de Ivete.

Quem também fez uma participação no show foi a cantora Luka. "Estou ótima, melhor ainda com você. Sou mãe de uma menina de oito anos. Quero chamar o Rio de Janeiro para fazer uma homenagem a essa mulher que não anda...", falou, para, em seguida, puxar o funk "Ela não anda, ela desfila".

Veja algumas fotos:































 PÓS SHOW


Após o show, Ivete recebeu a imprensa e convidados em seu camarim. "Sempre entro para valer, para me divertir mesmo. Tenho sorte de fazer o que eu gosto. Hoje só tinha amigo", falou, explicando o motivo de ter chamado algumas pessoas para subirem ao palco: "Fizemos o que todo mundo faz em casa. É bom para se divertir", completou.

 Xuxa também aprovou a apresentação da amiga, mas contou que foi surpreendida ao ser chamada para cantar com Ivete. "Eu não canto. A Ivete é doida de pedra. Foi surpresa total", disse, acrescentando: "O show foi legal, muito bom." Perguntada sobre a "ausência" de Sasha, a apresentadora respondeu: "Quem disse que ela não veio? Se acabou no meio da galera." Segundo fonte, a jovem realmente esteve no local, mas ficou na pista normal, camuflada para não chamar atenção e se divertiu muito.

Para o Dia das Mães, a cantora contou que seu dia será cheio: "Estou aqui no Rio. Vamos juntar várias amigas." Questionada se uma delas seria Xuxa, ela disse: "Vou dar uma passada lá. Vou em vários lugares amanha."
 
No camarim, Juliana Paes, que trabalhou com Ivete em "Gabriela", ganhou muitos mimos e paparicos da cantora, com quem trocou segredinhos ao pé do ouvido. Bem humorada, ela esperou sentada no chão, por um bom tempo, até conseguir falar com a amiga, mas ao perceber que a confusão não diminuia, abriu caminho dizendo, aos risos: "Larga ela! Grávida tem prioridade nessa p..."

Antes de ir embora, ela falou rapidamente com a imprensa e disse que o filho também era pura animação durante a apresentação: "Não tinha como não vir, do lado de casa... O bebê curtiu muito. Pulou demais o show inteiro".









RAMON RODRIGUES



Ramon Rodrigues, representante carioca do Estação Sangalo, e sua tia fiel escudeira, Janaina dos Santos, compareceu ao show e registrou fotos e vídeos incríveis! Em breve tudo será postado na nossa página de coberturas, no nosso Facebook e no nosso canal no YouTube. Fique ligado na gente!



Fonte: EGO

Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário