[Exclusivo] Fã de Ivete há nove anos, Isabela Pontes tira foto com ela pela primeira vez

terça-feira, 14 de maio de 2013




Logo após o fim do show de Ivete Sangalo na HSBC Arena, ocorrido no último sábado (11), no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo recebeu uma fã de longa data, que tem uma história incrível. Pela primeira vez, Isabela Pontes (foto), tirou uma foto com a cantora.

Após o encontro ela postou no Club dos Iveteiros do Facebook um texto em que conta a emoção de estar com Ivete e o fato dela quase não ir ao show. Isabela autorizou a postagem do texto e também a postagem da foto nesta matéria.


"Bem quero compartilhar algo com vocês!

Muitos aqui do clube me conhecem, mesmo que virtualmente. E outros, pessoalmente, são grandes amigos que sei que vou levar para minha vida toda.


E uns sabem o quanto demorei para conquistar apenas uma foto com Ivete. Depois de quase 9 anos consegui. Vou resumir como!


Como sabem, houve o show da Turnê Real Fantasia aqui no Rio e eu não ia ao show. Meu pai não queria me dar o dinheiro pra comprar o ingresso e ele não tava deixando. Queria me barrar, queria que eu parasse com a loucura de ir atrás de Ivete de uma vez por todas. Estava completamente triste e muito mal por conta disso, pois precisava de um show de nossa cantora pra levantar o meu astral, só ela conseguiria!

 
Faltando se não me engano 5 dias para o show uma amiga minha, a Amanda Oliveirame liga exatamente por volta das 11 da manhã (eu estava dormindo hahaha) e diz: 


-Amiga, já tá sabendo que vai ter uma promoção pelo jornal Extra?

-Não, não estou sabendo de nada!


-Se inscreve pra ganhar os ingressos! Tem que tentar!


-Tá, mas já tá rolando a promoção?


-Não, vai ser postado na página deles às 15:00!


-Tá, pode deixar, vou me inscrever!


A hora passando e eu ficando agoniada, nervosa, quase ficando sem unha até dar três da tarde!


Aí deu o horário. Eu já estava ligada na página do jornal!


Exatamente às 15:00 da tarde eles postaram : "Concurso cultural Ivete Sangalo - Qual Música da Ivete Sangalo marcou sua vida e por quê?"


Exatamente às 15:02 eu postei, fui a primeira a falar! rs (clique aqui para ver a resposta de Isabela à pergunta do jornal)


Aí encerraram a promoção e eu estava completamente nervosa para saber o resultado. A Karine (Sued) falando "Calma, você já ganhou, Belinha!" Ai disse "Kah, tenho que ir buscar meu sobrinho. Se eu ganhar, me avisa ou me liga."


E quando eu voltava do colégio do meu sobrinho ela me liga e diz: 


-Belinha, tu ganhou, cara! Tu ganhou!

-aAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITOO... 


Detalhe: havia ganhado o primeiro lugar, levava um par de ingressos pra pista premium e ida ao camarim! Meu coração na boca e ainda não acreditava, nada da ficha cair... e eu saí voada, acabei largando meu sobrinho! kkk voltei para pegá-lo de volta!

Vim pra casa e vi todos os meus AMIGOS compartilhando e me marcando. E a fiicha que ainda não caia? Eu desesperada, completamente feliz, pois, pra quem não ia ao show, ainda ganha camarim? Eu tava louquinha!


E essa semana que não passava? Eu nervosa, doida, agoniada... porém muito, mas muito feliz, pois a espera de quase 9 anos estava prestes a acabar!


E enfim chega o dia do show! Nem dormi na noite anterior ! 


O dia chegou, preparei o coração... vesti o melhor sorriso para encontrá-la!


O encontro já tinha data, hora e local. Após o show ia conhecer de fato a minha cantora!


E a ida ao camarim... o coração acelerado, o sorriso estampado... não chorei, pois queria me controlar para aproveitar aquele pouco momento que teria com ela.

Levei uma caixa de BIS e dei a Dito, e ele pra mim: "Só porque você me deu BIS vai ser a primeira a bater a foto!"

Ai Ivete diz: "Gente, pera, vou ali fazer um xixi e já volto!"


Formamos uma fila e ela voltou. Eu havia ido para o final da fila!


E dito me chama. Eu já estava completamente nervosa! Eu estava de frente com ela, e o mais incrível é q ela olha no fundo de nossos olhos e aquilo me deixava ali intensamente ligada aos olhos dela!

Ai falei:

-Olha, cantora o que trouxe, uma revista bem antiga! 

-Minha gente, tô muito melhor agora, não? CLARO QUE SIM! 


Enquanto ela autografava minhas coisas falei a minha história pra ela e ela me olhava dentro dos meus olhos. E eu tremendo. Gelada, suando frio e sem saber o que falar direito pra ela!

Dito diz: 

-Vamos Ivete, vamos...

-Calma, Dito, a menina tá me contando um segredo! ELA TÁ ME DANDO A SENHA DO CARTÃO! AUSHAUSHAUHSUAHS

Aí ela me abraçou e me segurou na cintura. Sendo que minhas pernas tremiam, eu fui meio que perdendo as forças nas pernas. Ela sentiu que eu estava caindo pra trás e me puxou junto dela. Deitou a cabeça dela na minha, eu toda esmirradinha ao lado dela. Mas foi incrível, único e inesquecível, esse momento ao lado dela!

Quem me conhece sabe o quanto esperei por isso. "A felicidade um dia chega mais não marca hora. Tente abrir seu coração, voar com os pés no chão. Não deixe virar a canoa"
e dia 11/05/2013, jamais irei te esquecer!"



Isabela Pontes




Ao ser questionada pela nossa equipe se gostaria de acrescentar algo mais ao texto publicado no Club dos Iveteiros, Isabela disse: 


"Esse foi o melhor dia das mães que passei em 14 anos, pois Ivete mudou a minha vida. Se ela não tivesse entrado em minha vida poderia ser uma pessoa completamente diferente do que sou hoje. Era para ser uma pessoa jogada no mundo, poderia estar cheia de filhos, ou até mesmo morta por conta das companhias que eu andava. Graças a uma música, 'Se Eu Não Amasse Tanto Assim', tudo mudou para melhor. Ivete me trouxe alegria quando pensei que tinha que desistir de tudo. Ivete pra mim é exemplo de ser humano, mulher, simplicidade, humildade. Tudo que havia de ruim e má influencia Ivete tirou."


A Equipe do Bem do Blog Estação Sangalo parabeniza a perseverança de Isabela, parabeniza também pela vitória no concurso cultural do jornal Extra e agradece por ter compartilhado conosco este grande momento de sua vida.


Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário