Ivete revela a Fátima Bernardes que quase desistiu de ser artista após o nascimento do filho

quarta-feira, 1 de maio de 2013


"Quando tive o Marcelo, fiquei doida", disse a cantora no Encontro com Fátima Bernardes



Ivete Sangalo foi uma das atrações do Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo. A musa do axé conversou sobre diversos assuntos no palco do programa e claro, mãe coruja que é, falou sobre a maternidade.
Mãe de Marcelo, de 3 anos e meio, a musa do axé revelou que quase desistiu de ser artista depois do nascimento do filho. "Quando tive o Marcelo, fiquei doida. Eu disse: ‘Meus Deus, não quero mais ser artista’. Mas eu cuidei para que ele pudesse ir e vir sem ser assediado, para que ele tivesse a vidinha dele", disse ela.
A cantora também relembrou o episódio em que Marcelo a surpreendeu e subiu no palco durante um show dela na Praia do Forte. "Ele quis ir ao show comigo e falou: 'Quero fazer tudo o que você fizer, televisão, show, rádio..'. Aí eu falei que ele poderia ficar no cantinho junto com o pai, mas ele quis ir para o meio do palco. Eu fiquei petrificada, sem ter o que fazer, mas fiquei toda boba", disse aos risos.
A baiana revelou ter uma relação muito boa com o pequeno e que os dois conversam muito. "A preocupação que meus pais tinham em relação a gente, eu não tenho porque posso dar tudo do bom e do melhor para ele, mas quero dar a mesma educação que os meus pais me deram. Quero que ele tenha a mesma índole", afirmou.
Ainda sobre a maternidade, ela continuou: "Até eu casar, ser mãe, era eu e eu mesma. Acho que eu passei muito tempo me dedicando a mim, aí eu tive o filho e um marido, que funcionam na mesma frequência, a gente cuida dos dois. Não priorizo menos a mim, mas acho que esse conjunto me dá felicidade. Eu cuido de mim cuidando dos dois. Eu mudei a minha vida, mudei o ritmo. Eu vou trabalhar muito, mas em outro ritmo. O que eu fazia em uma semana, eu faço em um dia. É uma loucura, é estressante, mas eu volto para a minha casa e tenho prazeres que poucas mulheres têm".
Fonte:iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário