Ivete Sangalo brinca com Deborah Secco na festa de aniversário dos 50 anos da Xuxa

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ivete Sangalo brinca com Deborah Secco na fets ade aniversário dos 50 anos da Xuxa, em 28 de maio de 2013

Além de ser uma das cantoras de maior sucesso do Brasil, Ivete Sangalo é conhecida por seu bom-humor. Na festa de aniversário dos 50 anos da Xuxa, realizada na noite desta terça-feira (29), no hotel Unique, em São Paulo, nem Deborah Secco escapou das piadas da cantora.
Ivete foi a primeira atração a subir ao palco para homenagear a rainha dos baixinhos. A cantora embalou o sucesso "Tindolelê" e depois se juntou aos apresentadores do evento Roberto Justus eDeborah Secco para levantar mais dinheiro, já que a festa tinha intenção de arrecadar fundos para a Fundação Xuxa Meneghel e Hospital de Câncer de Barretos.
O publicitário perguntou a Ivete qual seria a tática para conseguir mais dinheiro. "Comigo é na base da porrada, não comprou eu dou um tapa. Todo mundo aqui tem dinheiro. De todos nós, eu sou a mais fuleira", brincou. Deborah resolveu entrar na brincadeira e comentou que não tinha tanto dinheiro quanto a cantora. A artista não deixou barato e respondeu: "Eu posso ter mais dinheiro que você, mas essa barriga que você tem, eu não tenho", disse Ivete, arrancando risadas da plateia.
Na tentativa de retribuir o agrado, Deborah ainda elogiou as coxas de Ivete. "Já não são mais as mesmas, mas não vamos falar disso", disse a cantora. Na tarde desta terça-feira (28), a atriz se despediu do namorado, Allyson Castro, com muitos beijos no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, já que ele não a acompanhou na festa da Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário