Ivete Sangalo conta como será sua personagem no filme 'Super Crô'

quinta-feira, 9 de maio de 2013


A cantora Ivete Sangalo está animada com a chance de poder voltar a mostrar o seu lado atriz. Escalada para o elenco do filme Super Crô, que levará para o cinema  a história do personagem de Marcelo Serrado em Fina Estampa, a artista será a mãe do protagonista e conta qual será a sua personalidade na telona.
“Tinha muita vontade de fazer cinema. Vou ser a mãe dele quando criança. Ela é uma mulher chique, elegante, toda diva e um pouco frustrada com algumas coisas. É uma mãe carinhosa e pernóstica, chatinha com ele, sabe? É ela que insere Crô nessa onda de trabalhar com divas e ser um escravo delas. Ela já o escravizava assim”, contou ela, de acordo com o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.
Ivete já atuou em algumas produções da Globo, como o seriado As Brasileiras e o remake da novela Gabriela. Agora, ela planeja ainda poder viver novas personagens em sua vida. “Quero fazer muitas coisas e algo mais! A vida só está começando. Essas conquistas não eram um objetivo, foram acontecendo. Cinema é uma coisa que quero fazer mais, ter outros filhos também, quero ainda aprender a falar francês e poder cantar mais. Não é só porque já conquistei algumas coisas que vou descansar. Amo o que faço, mas tem muita coisa que quero fazer ainda”, comentou.
Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário