Ivete Sangalo desembarca em Minas para série de shows

quarta-feira, 22 de maio de 2013


A cantora baiana Ivete Sangalo volta a Belo Horizonte neste fim de semana. A diva do axé é a principal atração do 28º Churrascão do Cruzeiro, que acontece no próximo sábado (25), na sede campestre do campestre do clube. Os ingressos já estão esgotados.
Ivete promete embalar o público com grandes sucessos de sua carreira, desde a banda EVA até o último álbum de sua carreira solo, “Real Fantasia”. Não ficarão de fora do repertório canções como “Eu nunca amei ninguém como eu te amei”, “Dançando” e “Real fantasia”, canção que dá nome ao último trabalho da cantora.
 
O furacão baiano voltou ao topo das paradas de sucesso após ser convidada pelo cantor espanhol Alejandro Sanz para dividir os vocais na música “No me compares”, trilha sonora da delegada Helô (Giovanna Antonelli) e Stênio (Alexandre Nero), em “Salve Jorge”. Confira o clipe da música ao fim da página.
 
Outros shows
 
Ivete também tem outros shows marcados em Minas, nos próximos dias. Antes de BH, no dia 24 ele faz show em Conselheiro Lafaiete (Grande BH), na Festa do Cavalo 2013. No dia 26 será a vez de Manhuaçu (Zona da Mata)
 
Já no dia 15 de junho, a artista desembarca em Viçosa (Sul de Minas). No dia 11 de julho, a agenda da cantora é em Itamarandiba (Jequitinhonha). Almenara (Jequitinhonha) recebe Ivete dia 12 de julho e Governador Valadares (Vale do Rio Doce) no dia 13. Sobre os shows de julho ainda não há informações sobre ingressos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário