Netinho recebe visita da filha e espera Ivete Sangalo na tarde desta sexta

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O cantor Netinho, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, recebeu nesta terça-feira (28) a visita da filha Bruna, que veio da Bahia para ver o pai, segundo a assessoria de imprensa do cantor. Na tarde desta quarta (29), ele espera pela visita da cantora Ivete Sangalo.
Bruna, de 14 anos, veio passar a semana com o pai e deve ir e vir ao hospital diariamente, já que ele está Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não há previsão de alta. “Você vai ficar bom logo! Vim pra cuidar de você!”, falou a garota ao encontrá-lo, segundo informações divulgadas na página oficial do cantor no Facebook.
Ainda de acordo com a assessoria de Netinho, a cantora Ivete Sangalo, conterrânea do cantor, telefonou e disse que iria vê-lo ainda nesta quarta.
Netinho apresentou melhora clínica e neurológica na manhã de domingo (26) depois de passar por uma nova cirurgia para a retirada de coágulos no cerebelo.
O paciente encontrava-se consciente e ainda respirava com o auxílio de aparelhos na manhã desta quarta. A cirurgia para a retirada de um hematoma no cerebelo ocorreu no sábado (25). O cerebelo é a parte posterior do cérebro responsável pela coordenação muscular e manutenção do equilíbrio.
A equipe médica decidiu fazer uma neurocirurgia para a retirada dos coágulos após um aumento do hematoma no cerebelo ser detectado depois que o cantor reclamou de fortes dores na cabeça.
Netinho voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. Um dia antes, ele tinha sido levado para a unidade semi-intensiva por apresentar evolução.

Netinho se recupera de problemas vasculares no abdômen e está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 10 deste mês. Em Salvador, o cantor havia passado 16 dias na UTI do Hospital Aliança. O artista foi internado no dia 24 de abril.

Fonte:g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário