Coluna Sentimento de Fã, por Ramon Rodrigues

sábado, 1 de junho de 2013

# Episódio 12 (Maio/2013): Parabéns! Todo mundo feliz!


PARABÉNS! Enfim, depois de nove anos, a fã carioca Isabela Pontes tirou uma foto com Ivete no show feito no Rio de Janeiro. A nossa personagem, que tem uma história incrível, ganhou grande repercussão entre os leitores do nosso blog e ganhou o respeito de muitos deles. Realmente Isabela é um exemplo de superação e de que nada é por acaso. A vida dela e de Ivete Sangalo se ligaram no momento certo.

PARABÉNS! Falando na cantora, Ivete Sangalo completou 41 anos no último dia 27 e ficou muito feliz. Também pudera: Várias homenagens, inclusive a do Estação Sangalo, que você pode ver clicando aqui, todos os fãs colocando fotos deles com ela, o Instagram virando "IStagram", só com fotos da cantora, um SBT Repórter especial sobre ela... Literalmente, 41 anos de vida, mas com corpo de 25 e tesão de 18! Que Deus ilumine e a faça continuar assim por muito tempo.

PARABÉNS! Loyane Alves completou 20 anos no último dia 29 e também ficou muito feliz. Quando ela menos esperava, seu dia tomou uma reviravolta e ela ganhou de presente um video-homenagem jamais visto, jamais feito (Veja aqui)! Um belo presente feito pela nossa Equipe do Bem, sua família e suas amigas. O Instagram não virou... sei lá, "Lostagram", mas mesmo sem essa ela ficou feliz. Emotiva que só, acreditem, a idealizadora do Estação chorou do começo ao fim.

PARABÉNS! Nossa página no Facebook atingiu a marca de 3 mil curtidores! 
E já que a coluna se chama "Sentimento de Fã", o colunista que vos fala declara neste momento que ser um fã de Ivete Sangalo e fazer parte da equipe de um fã-site como o Estação Sangalo, que é mais uma família do que uma equipe, e receber esse retorno, dos leitores crescendo a cada dia, só faz com que nós tenhamos um gostinho do sentimento que Ivete tem, por exemplo, quando vende trocentas mil cópias do seu disco, quando ganha cada vez mais seguidores nas redes sociais, enfim. O sentimento de dever cumprido e que ainda há muito o que fazer.

O sentimento de que o amor por alguma coisa, ou por alguém, pode unir o mundo. E que as coisas boas, somente as coisas boas movem o mundo. E essas coisas boas, quando são feitas com amor, duram eternamente. E é nesse espírito que a gente espera chegar a 4, 5, 6 mil curtidores e por aí vai.

PARABÉNS! A nós Iveteiros, que cada vez mais nos unimos em prol de um amor só. E que esse amor impere no mês que tá começando. Que venha Junho!




Ramon Rodrigues

Para ler os episódios anteriores, acesse a página da coluna, no nosso menu principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário